BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

06 fevereiro 2010

Ai esta juventude

Quando os estudantes resolvem lutar pelos seus direitos, eu apoio a 100%.

Educação sexual nas escolas? Era para ontem, que eu já tive alunas que me contaram que quando se esqueciam de tomar a pílula depois tomavam as que se tinham esquecido todas juntas e achavam que fazia efeito!

Fim da penalização por causa das faltas justificadas? Claro que sim, que ninguém que esteja doente devia ser penalizado por isso...

Mas, era giro, conveniente e até bastante útil se soubessem porque é que estão numa manifestação. Responder que estão lá porque :"Yah, tipo...sim! 'Tás a ver o estatuto do aluno 'tá bué mal" tira um bocadinho da credibilidade, não?

Se querem fazer-se ouvir e ser levados a sério, orientem-se miúdos!

17 cores:

- Sílvia ♔ disse...

concordo contigo.
Muitos alunos vão para lá , mas não se sabem manisfestar.

-Joana disse...

Obrigada pelo conselho! :P

Daniela disse...

Não podia concordar mais com o que dizes!

Girl in the Clouds disse...

Os miúdos hoje, tem mesma falta de orientação, não todos claro, mas uma grande parte!! É pena, mas muitas vezes falta de educação em casa!! kiss

Indecisa disse...

Eu ainda sou do tempo em que uma manifestação era feita com pes e cabeça e sabiamos TODOS pro que la iamos

Vaca na Lua disse...

Concordo contigo! Infelizmente, a geração bués nem falar sabe...

Bjito directamente da Lua

Pinkk Candy disse...

Concordo completamente. eu quando vi a manifestação, fiquei assim 'bués' de admirada, lol e até disse: "querem aulas práticas de educação sexual"
Sou tão mázinha, às vezes xD
Comprem a BRAVO, no meu tempo vinha lá tudo! =P

XOXO

Su disse...

Concordo contigo!
mas também acho que muitos alunos vão para lá porwue os amigos e colega vão, por isso não se preocupam muito com o que dizem...

Beijinho *.*

S* disse...

E ganhem juízo.

Na America Profunda disse...

Concordo plenamente contigo ...
bjooo

Miss P disse...

Nas universidades não é muito diferente...por isso acho que ninguém me consegue mobilizar para protestos...até porque,só protestam depois de já estar tudo aprovado...o que não leva a nada...temos que admitir que era uma confusão para por as medidas que os estudantes pretendem em prática...depois há sempre ali uma corzinha política irritante...:p E claro,a maioria sabe lá porque protesta...os dirigentes associativos que aparecem na tv...tinham idade para ser meus pais...não há credebilidade,perde-se logo a razão!

bjs!

Lebasiana disse...

realmente... já não é o que era!

ATÉ BREVE! jinhos

Brinquinho da cantareira disse...

CONCORDO SUUUUUUPER LIA...
SUUUUUUUUrrisinhos e o que interessa é que estejas por aqui:):)

Pinkk Candy disse...

Até logo!!! :-)

XOXO

Bloguótico disse...

Sentido de orientação, não me parece que seja o forte da Juventude!

Na impossibilidade de poder comentar o post acima, aguardarei pelo teu regresso!! :D

Olhos Dourados disse...

Eu também concordo. Mas sabes que a maioria deles vai por arrasto e nem sabe do que estão a reclamar.

Kikas disse...

concordo. há os que se revoltam para não serem as ovelhinhas negras e os que o fazem simplesmente porque ah e tal, sabe bem ter greve. há que haver organização nestas coisas, digo eu..