BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

05 fevereiro 2010

Profissão errada

Sabemos que estamos na profissão errada quando pagamos 65€ por 15 minutos no dermatologista e 60€ pelo mesmo tempo no ginecologista!

Burra eu, pah! 'Tá bom de ver que em vez de média 16 devia ter tido média 20, ir para medicina e estava safa! 'Tá bem que não gosto de ver feridas. 'Tá certo que quase desmaio se vejo muito sangue! Mas ganhar em 15 minutos o que muita gente não ganha em dois ou três dias era uma motivação do caraças, não era?

Irra...e o direito à saúde é para todos, 'tá bem 'tá!

21 cores:

mjf disse...

Olá!!
;)
Eu estou na profissão certa....
"Mas nem tudo que reluz é ouro"!!!!

Beijocas

Bom fim de semana

Suspiro disse...

Esse ponto de vista é muito bom! ;) A importância que tem o dinheiro... beijocas

Neka disse...

Estou ansiosa por chegar a essa fase da minha carreira! Lol... agora a sério: e quando pagas 60 euros a um homenzinho que nem média 10 teve, porque não acabou o secundário, para te arranjar a máquina de lavar e ela volta a avariar passado dois dias. Aí tentas reclamar e ele diz: não, eu arranjei a peça X, agora avariou-se a Y :S

Bloguótico disse...

Mais grave ainda: ganhar 100 milhões, numa fracção de segundos no Euromilhões... com ou sem média 20!!!! LOOOL

A MARZ disse...

Por isso é que há tantas pessoas com problemas, nem todos tem dinheiro. É só chulos neste país!xD

Odalisca disse...

E então ser senhora de limpezas? não precisas de estudar, nem tirar grandes médias... e acabas a ganhar 7€ à hora... basta é teres inteligencia e ter uma boa carteira de clientes e os horarios preenchidos :P

beijinhos Bom fim de semana

B. disse...

É terrível - quantas vezes adio consultas que preciso porque não estou bem de finanças...

Unknown disse...

Estas mais que certa sorte a minha que estou a esforçar-me para entrar para medecina para ser neurocirugian.
Eu sei que pode a te não ser lamechesses mas o meu sonho é ter um dia assim

beijinhos grandes

Mr. Me disse...

Isso dá basicamente um valor hora parecido ao meu. LOOOOOL!!

Beijo!

Indecisa disse...

Penso exactamente como tu..
bjinho

Su disse...

ahhh... isso é imenso...
E os que ganham milhões, só por estar atrás de uma bola de futebol?! Que despredicio de dinheiro... tanta gente sem nada e eles com milhões e milhões... :S
O que estou a tirar, sei que não vou ganhar muito, mas é o que gosto... =)

Beijinho *.*

Marcelino Teles disse...

por acaso alguém sabe a média do engº Sócrates?!

Capuxa disse...

ou 90€ num endocrinologista só para o estupor olhar para as minhas análises à tiroide e dizer "está tudo bem".

lol

beijinhos

Daniela disse...

Ou então pode sempre sair-nos o €milhões!

Lady Me disse...

LOLOLOL

Olha, pede P1 e fica mais barato! Eu pago quase 30€ por uma consulta dessas xD

a Gaja disse...

Olha que pior é tirar um curso onde há muito trabalho mas é em regime de voluntariado...se eu quiser trabalhar na área basta inscrever-me no que quiser, a oferta é muita mas depois não me pagam as contas no final do mês....há muitas pessoas a dizerem-me, faz voluntariado pelo menos ganhas experiência, mas se assim for morro à fome e vou viver debaixo da ponte :S

Infelizmente o direito há saúde não é para todos, é preciso ter a carteira bem recheada se queres ter um tratamento decente...

Pinkk Candy disse...

Eu também acho que o direito à Saúde devia de ser para todos! Infelizmente este país é assim. Há cidadãos de 1ª e de 2ª :|

XOXO

Na America Profunda disse...

Porra Lia nem me fales, tenho gasto rios de dinheiro este ultimo mes, mas se estivesse a espera do sistema de saude estava lixadinha.. ainda ontem foram 200Euros no dentista sai de la' gaga...
bjooo

Eli disse...

Ser esperta e aproveitadora em relação aos outros não faz parte dos meus planos. Definitivamente, haverá sempre desigualdades sociais.

:)

Olhos Dourados disse...

Podes crer! Assim também eu.

Kikas disse...

acredita que não foste aos mais caros. ando a pagar - por medicina geral! - 75€ por cada consulta e vou lá muitas vezes. fora os exames e análises, que têm que ser todos no privado. as duas endoscopias ficaram em quase 300€, acho eu..
às vezes gostava de ser médica. outras vezes, acho que não tenho vocação nenhuma para tal.. (nem média, por causa de educação física)