BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

03 fevereiro 2010

Vida 1 - Lia 0 (ao intervalo)

Primeiro round e a vida ganhou.... mas agora estou de volta ao jogo! Pequeno intervalo para recuperar a forma e descansar as tropas, para regularizar tudo e depois: lá vamos nós outra vez!

E desta vez, dona vida, nem pense em fazer carrinhos, entradas por trás ou seja lá o que for: é uma abadinha na certa, custe o que custar... até vai parecer o Benfica! Ah pois é!


(se não for nos primeiros minutos de jogo é depois que até ao apito final pode-se correr...)

14 cores:

Vaca na Lua disse...

Acho bem! O que a vida precisa é de luta e o jogo só acaba no apito final...


Bjito directamente da Lua

a Gaja disse...

É isso mesmo, optimismo...até ao fim tudo pode acontecer.

Beijinho*

Anónimo disse...

e tenho.o dito!:P

B. disse...

Tenho andado afastada da blogosfera - o que se passa contigo? estás bem?
Um abraço virtual cheio de sorrisos para ti!

Suspiro disse...

Não importa as batalhas... Importa ganhar a guerra! ;)

Mr. Me disse...

Por mais que tente, não percebo a metafora...

Mas sim, até ao apito final pode-se correr... :)

Beijão!

- Sílvia ♔ disse...

Isso enquadra-se em que?

ADEK disse...

Vai correr tudo bem:D*

Joana disse...

A bola é redonda (e o mundo também) muita coisa pode acontecer!! :D

S* disse...

Eu corro mas não alcanço.

Purple disse...

Bola para a frente e que tudo corra bem.

Beiju

Bloguótico disse...

Parilho a mesma sensação do "Mr. Me", mas se a vida te está a ganhar parece-me bom sinal! :D

Jedi Master Atomic disse...

De facto, entradas por trás nem toda a gente aguenta...looooool :P

Galo disse...

Até ao lavar dos cestos, é vindima.
Força nisso, que o jogo ainda agora começou.

Beijinho