BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

02 fevereiro 2010

Também quero falar do Avatar!!!!!!!!!

Mas só mesmo para dizer que gostei bastante da música:


I See You lyrics

E "vocêses", gostaram do filme? É que nem se tem falado dele na blogosfera...

11 cores:

Suspiro disse...

Aqui deixo a minha humilde opinião: gostei do filme, não me desagradou de todo, não é mau! ;) mas ouvi dizer por aí que era uma imitação da pocahontas ;)como eu não vi a pocahontas vou continuar a gostar! beijocas

Su disse...

eu gostei bastante do filme =)
E adoroooooo a música =D

Beijinho *.*

Joana disse...

Amei!! E gostei bastante da "banda sonora" do filme.

ADEK disse...

Eu ja falei nele:P AMEI:D

DoceSussurro disse...

Tem se tem se :p
Que eu qd fui ver, xibei me logo toda lá no Doce Sussurro :))
Com direito ao clip e tudo! Linda , a música !!
O filme? Vale a pena!! Vai ver!!

Beijinho*

sakura disse...

Não vi o filme...
Passei aqui para te deixar um grande beijinho e dizer que estou de volta à blogosfera... Ontem fiz um post, mas não passou disso... Agora é para valer :)

Bjinhos!!

Li disse...

Eu vi o filme em 3D... gostei muito do filme, embora tenho ficado um pouco desapontada com os efeitos 3D... vi outro filme em 3D em que me fascinei muito pelos efeitos... mas d eresto acho que o filme está muito bem concebido... e também adoro essa música da Leona Lewis... lindissima!!
Kiss***

Bloguótico disse...

Avatar?! Q'ué isso?!! Akila imagem que aparece associada ao nosso nick na Blogosfera?!! LOOOOL

Soleil ♥ disse...

Eu devo ser a única ET que ainda não viu este filme! lol Mas já ouvi a música e é bonita sim.

a Gaja disse...

Gostei, mas acho que estava grande demais, no entanto, já me disseram que se tivesse visto em 3D tinha gostado bem mais porque a parte que acho que podiam ter reduzido é bem fixe em 3D.

Beijinho*

Olhos Dourados disse...

Claro que sim, adorei!