BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

01 fevereiro 2010

Não é justo!

Ante de mais devo afirmar que tive um domingo do melhor: manhã na cama, com direito a pequeno almoço, almoço tardio, sesta no colo do meu amor, comprinhas, passeios com a Lucky e jantar calminho. Pode-se pedir mais de um domingo???

Pode!!!!!!! Pode-se pedir outro a seguir! É que o sábado não contou como fim-de-semana e preciso de mais um dia para me preparar para a semana que aí vem... não dá para adiar a segunda-feira só mais umas horinhas? Levantar cedo hoje foi uma tortura.....
Bem, vou trabalhar que é para isso que me pagam! 


Boa semana para todos!

15 cores:

Odalisca disse...

Devia ser fim de semana de 5 dias e semana 2 dias... lool :P

Boa semanita querida**

Paulo Lontro disse...

Desejo-te uma semana fabulosa, assim vai ser!

Joana disse...

Boa semana!! :D

Mr. Me disse...

Boa semana para ti também miúda! ;)

beijcoa!

S* disse...

Que preguiça... boa semana!

- Sílvia ♔ disse...

Boa Semana ;')

Unknown disse...

Consegui arranjar um saco cama e desde ai dormo melhor e tens razão mãe e mãe mas a vida é assim que possso eu fazer.

beijinhhos

Anónimo disse...

justo nao é mas é o que temos!

boa semana!

Pinkk Candy disse...

Boa semana para ti também!!! :)
O fds devia ser 3 dias ;P

XOXO

ADEK disse...

Boa semana para ti também:P

Bloguótico disse...

Adiar a segunda-feira umas horinhas, não é possível... mas já foi possível adiá-la por uma hora, na alteração da hora de Inverno!!! Pena só ser uma vez no ano e... uma hora!!! :D

Girl in the Clouds disse...

Depois de um fim-semana desses, a 2.ª feira ainda custa mais!! Boa semana!!

maria teresa disse...

Boa semana para si também!
Ai a preguiça das segundas feiras...
Abracinho

Olhos Dourados disse...

Pois, também eu queria!

Kikas disse...

ia dizer precisamente o que disse a Odalisca xD