BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

31 janeiro 2010

Questionário... mas isto é a PIDE, pah?


A Mariquita, querida que só ela, propôs-me o desafio de responder às perguntas abaixo. 




Questão 1: Tens medo de quê?
 De perder os que amo

Questão 2: Tens algum guilty pleasure?
Chocolates, gelados, crepes...doçaria no seu geral!

Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade?
Sim... vir morar para Coimbra não foi outra coisa!

Questão 4: Qual o teu maior sonho? Responder paz, amor e felicidade é trapacear ;)
Ter uma casa minha, um filho e um emprego mais estável, não necessariamente por esta ordem

Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Depende. Se estiver chateada com alguém, isolo-me. Se for algo meu, quero MUITO colo!

Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Extrovertida.

Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?
Depende dos dias...

Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.
Muito critica, demasiado, até!

Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.
Impulsiva e impaciente...sempre!

Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero.
Sim, já desejei mal a alguém. E já fiz mal a várias pessoas...sabia que o ia fazer mas não sabia como evitar! 

Questão 11: Conténs-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)?
Depende das situações, mas na maioria não me contenho nada!

Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Teimosia.

Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?
Já falei disso aqui. Quanto ao casamento acho que é ridiculo ainda se falar nisso. Quanto à adopção já tenho mais duvidas, mas entre estar numa instituição e ser adoptado: Venha a adopção!

Questão 14: O que te faz continuar o blogue?
É o meu diário! E gosto de ler os vossos!

Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue?
Gosto de ter comentários, claro! É sinal que há gente cheia de paciência... mas não influencia o que escrevo...

Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?
Poderiamos escolher quem não queremos que nos leia sem termos que privatizar o blogue!

Questão 17: Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Não sei... era giro conhecer-vos mas depois acho que me ia sentir mais inibida!

Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Sem ironias.
Se eu rir de mim própria não dou tanta importância às situações logo não me importo que os outros também o façam!

Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos?
Teimosia! E um mau feitio descomunal quando estou cansada ou quando as coisas não correm como quero!

Questão 20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Tento ser boa namorada, boa amiga e ajudar quem precisa. Tento ser uma boa profissional.

Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Neste momento não preciso de nenhum deles...

Questão 22: Elogias ou guardas para ti?
Elogio.

Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?
Tenho, mas só se achar mesmo que errei. Só para parecer bem...nem pensar!

Questão 24: Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Metade de cada

Questão 25: Perdoas com facilidade?
Não... mas um dia hei de aprender!

Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Que o problema que tive se repita...

E agora devia ser umas regras e tal...mas estou uma rebelde hoje!

4 cores:

Artemisa disse...

E lá foram as regras :P Eu às vezes também sou assim... Um selinho bonito e merecido.

Bjx

Bloguótico disse...

Depois da resposta à questão nº 10 procurarei ser o mais simpático possível para contigo nos coment's!! LOOL

maria teresa disse...

Pior que a PIDE, muito pior.
Abracinho

Mr. Me disse...

Eheheh, gosto destes questionários da PIDE! :P

Beijoca!