BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 janeiro 2010

...

...sem tempo para nada a não ser para trabalhar e dormir fico mais "murchinha" e as saudades chegam às toneladas...

A "minha" cidade às vezes faz-me tanta falta... percorrer as ruas a pé, ir até à doca ou à praia... faz-me falta para ter paz!
Tanto como das pessoas, sinto a falta do céu azul, do cheiro, da paisagem...
Enfim, não se pode ter tudo na vida, pois não?


11 cores:

Soleil ♥ disse...

Não qerida, não se pode ter tudo na vida. Por vezes temos de nos contentar com o pouco qe elas nos dá, pegar nele, tentar multiplicá-lo ou dar-lhe o melhor uso possível.

Lady Me disse...

Não se pode ter tudo ao mesmo tempo! Cada coisa na sua vez!
Já sabes, sempre que falas na tua cidade, eu digo que adoro a tua cidade :)

Beijinho e força!

Joana disse...

Serás sempre bem vinda aqui à aldeia!! às vezes também faço isso vou da uma volta pelo passeio dos tristes até à doca e volto para cima dá para pensar ;)

Bloguótico disse...

Poder, até se pode! Como diz o provérbio: "quem tudo quer, tudo... PEDE!" :D

Mr. Me disse...

Poder até podes, depende é do que queres... :)

Beijinho grande ;)

Anónimo disse...

Têm-se sempre as recordações! :)

a Gaja disse...

Posso informar que tudo continua igual, excepto que o mar está a levar a areia da praia...sempre posso tirar umas fotos pela cidade e mandar-te...se isso ajudar terei todo o prazer...
Mas podemos ter um pouco de tudo na vida, os sonhos fazem coisas fantásticas...

Beijinhos**

Cuca disse...

Há cidades mágicas na nossa vida: Aveiro e Faro são duas muito especiais para mim. Os meus avós paternos eram algarvios e o meu pai viveu em Faro até aos 18 anos, por isso, nas férias da escola ia sempre para Faro ver a minha avó (o meu avô faleceu muito cedo). Brinquei tanto no jardim da Alameda e aquele cheiro característico da cidade de Faro lembram-me situações muito felizes. Que saudades...

Pinkk Candy disse...

eu para me animar costumo dizer isso mesmo: "não se pode ter tudo" , que não dá lá grande ânimo, mas pronto.
pelo menos tudo, tudo, ao mesmo tempo, acho que é um bocadinho difícil, se bem que às vezes acontece! :)

XOXO

mjf disse...

Olá!
Todos nós temos de fazer opções :=(((

Beijocas

Galo disse...

E ter trabalho, nesta época, já é uma sorte.
Quando fores velha e reformada, logo passeias. De muletas eheheh.

Beijo