BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 janeiro 2010

Rabiosque delicioso...

O meu pai só me bateu uma vez na vida! Mas foi uma chapada de me fazer ficar sentada no chão tal foi a força! Não me lembro porque era pequenina e só sei o que me contam!!!


E agora é aquela parte em que vocês dizem: "Hã???? Rabos e violência familiar!?!? O que é que isto tem a ver????" E eu passo a explicar, na forma de história de encantar:

Era uma vez uma linda (cof cof) menina, de 2/3 aninhos que brincava alegremente pela casa até que encontrou o seu pai a fazer a barba. Era verão e estava calor e o pai da menina, desavergonhadão que só ele, estava de cuecas ou boxers ou lá o que se usava naquela época distante... A menina olhou e pensou "Nham, nham". Não esteve com meias medidas e afiambrou-se ao rabo do pai. Deu-lhe uma dentada de tal forma vigorosa que fez sangue. O pai, mais por instinto e para ver se ainda ficava com alguma chicha no rabiosque empurrou a menina que caiu indefesa no chão....


Claro que isto é uma história inventada, aliás, tal como a seguinte:

A menina da história anterior cresceu e, aos 11 anos tinha a prenda que ela mais desejava: o seu maninho pequeno! Ela brincava com ele, mudava-lhe a fralda, fazia-o rir...enfim... era a perfeita mana mais velha. Uma das brincadeiras preferidas dos petizes era quando a mana agarrava na fralda do mano com o dentes e puxava, fingindo que era um cão feroz a rosnar. O bebé ria com gosto nessas alturas... Certo dia a mana galvanizou-se, queria que o mano risse ainda mais e apertou ainda mais a fralda com os dentes. Mas... atrás de uma grande fralda está sempre um grande rabo e os dentes ficaram marcados naquela "nalga" imaculada de bebé...


Conclusão: a menina tinha (tem?) uma tara por rabos

PS - a 2ª história até aconteceu duas vezes mas já chega de denegrir a imagem da menina

24 cores:

Unknown disse...

Lol, já conhecia a história mas é sempre muito engraçado quando a contas:-) Especialmente porque tens muito jeito para a escrita! Beijos gigantes fofinha tarada por rabos

Odalisca disse...

eheeh grande panca a tua... mas eu tb gosto muito de bumbuns :P

Artemisa disse...

Rabos??? Mordias rabos??? :D

Bjx

Cuca disse...

Eu não percebo a tara que algumas crianças tem em morder nos outros. Na pré-primária, os meus pais foram chamados à escola porque eu mordia em todos os miúdos (não miúdas) que me apareciam na frente. Até ao dia em que um deles se vingou e deixou-me a cara marcada com uma bela dentada. Nunca mais me atrevi a fazer o mesmo.

Quanto a ti... eh pá, tu tens mesmo uma tara em morder rabos!!! O teu marido já sabe disso?

Lady Me disse...

LOLOLOL

Demais!

Por acaso também adoro rabos mas nunca os mordi assim!

Joana disse...

lololol agora é que me ri! Também gosto de rabos!! :P

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio cada dia que passa sinto mais confiança em mim.

beijinhos

Anónimo disse...

Os rabiosques dessa familia devem ser mesmo deliciosos!!!
Lol :))))))))))))

S* disse...

ahahah

Eu não ligo muito, por acaso...

- Sílvia ♔ disse...

Rico castigo :D

Purple disse...

LOOOL

Primeira visita ao blog e fico a saber que mordias rabos? LOOOOL

O que eu me ri aqui sozinha, coitadas das "vitimas".

Beijus e parabens pelo blog

Pinkk Candy disse...

Olha a menina Lia, eheheheh, mordia os rabos MEGA LOOOOLLL =p

kiss

Vaca na Lua disse...

Que belas histórias...lolol

;)

Bjito directamente da Lua

Sara disse...

Uma das coisas mais sexys num homem é um rabo redondo e durinho!

Olhos Dourados disse...

Bolas!
Já pensaste em ir a um psicólogo?:p

Anónimo disse...

Que eu me lembre, o meu nunca me bateu. Mas a minha mãe deu pelos dois! :D

Joana disse...

mimo no meu blog*

Bloguótico disse...

O título do post começa a fazer TODO o sentido!!! LOOOL

maria teresa disse...

Conclusão noutra encarnação foi "cadela"...ou será na próxima?
Abracinho

Galo disse...

Histórias infantis à parte, nunca percebi a "fixação" que algumas gajas (e pelo número de "confissões, até não são assim tão poucas) têm por rabos.
Então mas o importante, não está na parte da frente?
Cus... bhaaa.
eheheh

Beijinho

Capuxa disse...

ainda bem k foi inventado..
estava-me a imaginar a dar uma dentada no rabo do meu pai e n gostei mt da ideia:P
lol

Girl in the Clouds disse...

As crianças tem com cada pancas, são inconscientes.....

Anónimo disse...

Menina má, muito má! Ainda bem que não és tu! lolololol

Susana S' disse...

O meu pai também so me bateu uma vez. Mas não foi porque eu o mordi xD