BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 fevereiro 2010

Barbie, o desafio

A Lady me deu-me este selinho com a Barbie, giro a valer. 



Claro que como qualquer selinho que se preze vem com um desafio, que consiste em responder a 10 questões. Cá vão elas: 

1. Dois truques de beleza
 E eu lá sei truques de beleza? Se soubesse usava-os, né?

2. Duas prendas que gostas de receber
Livros e roupa

3. Local preferido para fazer compras




Hmmm...acho que não tenho! Raramente encontro algo de jeito de qualquer maneira...

4. Dois defeitos


Só dois? Isto é que vai ser uma escolha dificil. Teimosia e a "falta de filtro"





5. Duas qualidades
Na maioria dos dias acho que não tenho disso...mas vá... tento ajudar quem precisa e faço tudo para ver um sorriso no rosto dos que amo.

6. Dois produtos de beleza recomendáveis


Vernizes "Andreia" e Rimel (nem sei a marca...)




7. Três manias



- Querer saber de tudo o que se passa



- Ter que ser sempre tudo feito à minha maneira


- Achar sempre que não "sou boa o suficiente"

8. Três características que não suportas nas pessoas





-Pessoas que se acham as melhores do mundo





-Pessoas que se fazem passar por vitimas, coitadas e boazinhas
- Pessoas que me tentam fazer passar por burra

9. Três características que adoras nas pessoas



- Sentido de humor



- Honestidade
- Humildade

10. Pessoa especial para ti
Não pode ser só uma: o meu homem, o pimpolhito e a familia toda!

O selinho devia ir para cinco blogues, mas não consigo escolher... é pegar e levar!

Por algum motivo não consigo formatar isto como deve ser....

3 cores:

Bloguótico disse...

Duas coisas:

1- Não sei se não sabes mesmo truques de beleza, seka como for um mágico nunca revela os segredos da magia!:D

2- Embora esta segunda observação possa parecer contrariar uma das características que enuncias no ponto 9, digamos que eras capaz de gostar de mim! :D

Caixa disse...

Anda aí muita falta de auto-estima, anda anda!

Cuca disse...

Lia, eu trabalho com uma pessoa que se encontra num cargo superior ao meu e que supostamente me deveria apoiar no que eu precisasse. Infelizmente, só apoia qdo lhe convém e essa pessoa tem as três características que tu odeias numa pessoa e que referiste no ponto nº8. Por ter acabado a faculdade com 17 valores acha que todos os outros são burros; não me apoia no trabalho e qdo eu me revolto faz-se de vítima e ainda me acusa de ingratidão; por fim, tenta dar-me a volta, para esconder os erros dela, fazendo-me passar por burra!!!!! Se tu trabalhasses com uma pessoa assim davas em louca. Haja paciência para gente tão arrogante...