BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 fevereiro 2010

Finalmente alguém me entende!

Há uns tempos (não tanto assim) quando me referia ao Alfa (o comboio, estão a ver?) dizia que era o "avião sem asas" e o F. fartava-se de rir de mim.
Ora hoje, estavamos a passear, passamos por um Alfa e dissemos ao pimpolhito que estava ali um comboio ao que ele respondeu: "não é um comboio, é um ´bião'!"
Finalmente...alguém com a mesma visão do mundo que eu!
Será grave que esse alguém tenha só dois anos?



PS - No preciso momento em que escrevo isto o pimpolhito veio ter comigo, olhou para a imagem e disse "é o 'bião', não é o comboio, não é, não!"

17 cores:

Anónimo disse...

amei o pimpolho, tão querido XD

Brandie disse...

O puto é sobredotado, pensa assim:)

Soleil ♥ disse...

E o pimpolhito éq sabe! Os 2 anos são uma idade mesmo fofinha... tbm tenho cá em casa uma 'pestinha' ca mesma idade :)

maria teresa disse...

A voz das crianças transmite a pureza e a sua "verdade".
Abracinho

- Sílvia ♔ disse...

Ele é que sabe ;')

PR" disse...

É melhor ele do que ninguem :p

Bloguótico disse...

Já usei esta expressão algures, mas tenho de a voltar a repetir:

"Quem sabe, sabe...

... e o Pimpilhito é que sabe!" LOOL

...:Ju:...® disse...

Eu também concordo, aquilo é um bião :D

miminho no meu blog*

Unknown disse...

As crianças são o futuro e se o pinpolho disse que é o boio é o boio e não á descusão.
Porque as crianças têm sempre razão.

bjs

Anónimo disse...

Bem, se tivermos presente a ideia de que as crianças na sua forma simplificada de ser às vezes vêm tudo mais claro do que nós, adultos, donos de quase todas as verdades, então não me parece grave! lol

a Gaja disse...

Se ele o diz é porque é verdade...

mjf disse...

Olá!
Eles não mentem :=))

Beijocas

Olhos Dourados disse...

Falta-lhe as asas, sim.

sakura disse...

:D e sabes quem se farta de viajar nesse "bião"?? Eu! ;)

E sim, ele tem razão...quando de repente olhamos para a informação de velocidade instantânea e lemos 225km/h... É quase um "bião"... Lol.

Bjinhos***

Daniela disse...

Tão querido!! :D
Há um selo à tua espera no meu blog
Beijinhos*

Neka disse...

Espectáculo! É sempre bom saberes que ainda tens um pouco de "olhar de criança" :D

B. disse...

Já viajei muito de alfa e posso até dizer que é bem confortável!