BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

02 março 2010

Esmiuçar a Lia

A Mariquita e a Gaja tinham este desafio no cantinho delas e como eu nem tenho kilos de explicações para preparar cá estou eu a responder:


1. Nome: Lia
2. Idade:  Quase 30...SOCORROOOOOOOOOO
3. Aniversário: 01 de Setembro
4. Olhos: Castanho esverdeado ou verde acastanhado
5. Cabelos: castanho claro
6. Altura: 1.69
7. Irmãos: um puto (sim, já tem 19 anos mas será sempre o meu puto!)
8. Apelido: Apelido de nome ou o que me chamavam?
9. Signo: Virgem (é a poupar nas piadas!)
10. E-mail: tá aqui ao lado...
11. Animal: cão / golfinho

Favoritos :

12. Uma frase: Corre riscos, faz pipocas de panela aberta!
13. Pessoas: familia e amigos..
14. Uma cantora: Mary J Blige
15. Uma roupa: vestidos
16. Um sentimento: amor
17. Um animal: cão
18. Um gesto: sorriso
19. Um lugar: a "minha" praia
20. Um objecto: ganchos
21. Um veneno: crepes (envenenam qualquer dieta, serve?)
22. Uma arma: língua venenosa (se me mordo, morro)
23. Um programa: FOX (o canal...)
24. Um horário: o de verão, lol
25. Um verbo: dormir!
26. Ídolo: acho que não tenho...
27. Um dia: domingo
28. Um barulho: o mar
29. Um actor: Denzel Washington
30. Um calçado: havaianas
31. Um número: 1
32. Uma bebida: ice tea manga
33. Uma comida: lasanha
34. Um doce:TUDO o que não tenha amêndoa nem chila
35. Uma mobília: sofá
36. Uma letra: N
37. Um meio de comunicação: telémovel
38. Um nome: Carolina / Guilherme
39. Uma pergunta: e a primavera onde anda?
40. Um pedido: um emprego estável
41. Uma mania: querer tudo à minha maneira
42. Um desenho animado: Tom & Jerry
43. Um personagem: ....
44. Um perfume: Channel n.º5
45. Uma jóia: aliança, brincos
46. Uma estação: primavera/verão
47. Uma fruta: tudo o que seja docinho
48. Uma cidade: Faro (é preciso estar longe para dar o valor)
49. Uma disciplina: matemática, claro
50. Uma serie: xiii...são aos kilos
51. Uma novela: já não vejo novelas à tanto tempo que nem sei
52. Uma música: One - U2
53. Um sonho: tantos....
54. Um filme: o primeiro a marcar-me: "Eduardo, mãos de tesoura"
55. Um poema: o poeta: Ricardo Reis

Escolha

56. Dia/Noite: pôr-do-sol
57. Cego/Surdo: mudo
58. Amor/Paixão: amor apaixonado
59 Pôr/Nascer do sol: ups...já respondi a esta no 56.
60 Verão/Inverno: verão
61. Verdade/Desafio: verdade
62. Piscina/Oceano: mar... mas tenho que ter pé!
63 Bolo/Torta: é doce? tanto faz!
64. Manteiga/Requeijão: requeijão
65. Ouro/Prata: ouro branco
66. Diamantes/Pérolas: diamants are girls best friend
67. Chuveiro/Banheira: banheira (com companhia, eheheh)
68. Fogo/Água: água, no mar
69. TV/Cinema: tv, deitada no sofá
70. Filme/Novela: filmes
71. Sair/Ficar em casa: depende da vontade
72. Preto/Branco: azul
73. Velho/Novo:estamos a falar do quê?
74. Café/Chá:chá



E agora respondam vocês para eu ir cuscar, sim? Obrigadinha!

12 cores:

S* disse...

Chá!! todos os dias...

Joana disse...

Pôr-do-sol na "nossa" praia de Faro. Um dos mais lindos que há! =)

a Gaja disse...

Realmente os crepes são um veneno para quem faz dieta... estou assim a imaginar um bom crepe com montes de chocolate e gelado e chantilly, lol

Lelli Ramz disse...

adorei o nome do blog

amo arco-írs
e


não sei s m defino assim..mas gosto das tuas respostas

bjinhus

Lelli

sakura disse...

:D agora já te conhecemos ainda melhor.
Adorei a frase sobre correr riscos ;)
Bjinhos***

Suspiro disse...

;) tb já fiz, deu trabalho mas já ta ;) gostei de saber mais sobre ti... beijocas

Susana S' disse...

Eu vou fazer :p

Bloguótico disse...

Correr riscos, fazendo pipocas de panela aberta?!!! E pensava eu que corria riscos!!! LOOOOOOOOOL

continuando assim... disse...

convite para a seguir a história de Alice
lá no ...continuando assim...


bj
Teresa

Lia disse...

S* - frio no verão e quentinho no inverno

Mariquita - o Mais lindo!

a Gaja - ai...que vontade!

Lelli Ramz - obrigada pela visita!

Sakura e Bloguótico - fazer pipocas é perigoso, pah!

Suspiro - dá trabalho, n dá?

Susana S' - força! Dp vou cuscar!

Continuando assim - já lá passo!

-Joana disse...

Acho que o vou levar...
Ah, e tenho um para ti no meu blogue! ;)

Cláudia Mendes disse...

Vou responder no meu blog =D