BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

18 março 2010

Momento de felicidade de gaja

Ainda caibo numa saia que usava quando tinha 18 anos! OLÉ! Esta coisa das modas serem de ciclos é fantástica e agora vê-se por aí muita saia igual às minhas antigas! E ao que parece ainda me servem!

Faz bem ao ego e à carteira! 'Tou feliz, ehehehhe!!!

Um dia habituo-me a andar de saltos altos um dia inteiro e aí ainda sou uma mulher mais feliz!

E era só isto que o tempo e a inspiração não dão para mais!

10 cores:

Bailarina disse...

Que Felicidade!! Eu às vezes também me meto dentro de roupa de quando era mais nova...

Quando pensares em usares um dia inteiro saltos altos, eu vou contigo... É que nesse dia também serei a mulher mais Feliz do Mundo!! 8)
Bjinho*

Lady Me disse...

E isso é muito bom!

Beijinhos*!

Joana disse...

ehhhh saltos altos o dia inteiro era o meu sonho!!!

Anónimo disse...

Quem é que nos garante que aos 18 anos não eras já feia e gorda?
Lololol

Olhos Dourados disse...

Eu também ainda visto o mesmo que vestia quando andava no liceu! lol

S* disse...

Só passaram 3 anos e eu JÁ não caibo nas saias dos 18 anos.

Anjo De Cor disse...

Tb gostava de andar de saltos altos o dia inteiro ;)

a Gaja disse...

Adorava conseguir andar de saltos altos nem que fosse só uma tarde ou uma noite. Um dia vou conseguir...
é bom conseguir entrar na roupa que vestíamos antes, e quando significa andar na moda e poupar uns euros é excelente...

Nadyta disse...

LOL eu ando numa de me habituar aos saltos e tou a progredir :D

Bells disse...

também ainda uso algumas coisas de há muito tempo. Acho que tenho aquela primeira camisola que comprei numa loja de roupa de mulher a sério, que já foi assim há imenso tempo...

beijinho