BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 abril 2010

...

Um velho índio estava a falar com o seu neto e contava-lhe:

"Sinto-me como se tivesse dois lobos lutando no meu coração. Um é um lobo irritado, violento e vingativo. O outro está cheio de amor e compaixão"

O neto perguntou-lhe:
"Avô, diga-me, qual dos dois ganhará a luta no seu coração?"

O avô respondeu:
"Aquele que eu alimentar!"
Sou só eu que, por vezes, tenho dificuldade em alimentar o lobo certo?

16 cores:

Artemisa disse...

Não me parece que sejas a única...

Bjx

Anónimo disse...

Não "fofa"! Há muitas condicionantes nas nossas tomadas de decisão e nem sempre decidimos da melhor maneira.
Os instintos por vezes tomam o lugar da razão e quando estão em jogo sentimentos, é difícil ser razoável.
Não vale a pena dizer que tudo passa e essas coisas que se dizem para animar. E eu detesto dar conselhos, lembras-te?
E já é bom se te sentes melhor.
Fico a "torcer" por ti.

Bjos.

Kikas disse...

acreditas que estive para passar isso do saco da natura? :) não, não és só tu.. mas acho que tomarás a decisão certa :)

Anónimo disse...

Gostei...verdade veraddeira!
E saberemos nos alimentar o lobo certo??

Beijocas querida*

ADEK disse...

Claro que não! Todos temos esse problema. Às vezes... E todos temos a oportunidade de aprender a alimentá-lo cada vez menos vezes;)*

Shell disse...

Claro que não és só tu ! Nem sempre dá para alimentar o certo :) * beijinho

Vaca na Lua disse...

Não penses isso, há mais por aqui...

bjito directamente da Lua

sakura disse...

Eu também tenho esse problema...
Por vezes alimentamos o lado errado daquilo que somos.
Resta sabermos quando o fazemos, e tentar modificar isso.

Bjinhos com saudades!

MarKekas disse...

Uma grande verdade!
Às vezes alimentamos aquilo que não devemos.. e mesmo escolhendo bem, convém que a ração seja seleccionada! Eheh!

maria teresa disse...

Ninguém sabe o que alimentar... procuramos alimentar o que pensa nos outros mas, às vezes; não gostamos de deixar o outro morrer de fome.
Abracinho

Olhos Dourados disse...

Eu às vezes também.

Cuca disse...

Oh Lia, alimentar o lobo errado faz parte da vida do ser humano. Quando é nos tornamos perfeitos?

Sininho disse...

Ultimamente alimento o meu lobo irritado, violento e vingativo! Mas por que é que esse tem de ser o lobo errado?! Ninguém é de ferro...

Anónimo disse...

Acho que às vezes todos damos de comida ao lobo errado. Mas é bom que não seja sempre e que o outro se mantenha mais forte!

Broken Horn(y) disse...

nao temos todos essa dificuldade ?
mas olha que alimentar o lobo errado, por vezes tb é bom....
ajudas o outro a descansar e faz com ele volte mais audaz!
beijocas

Marlene Fernandes disse...

na verdade ambos são necessarios, se alimentar mos apenas o lobo bom um dia acordamos e somos missionarios... até poderei estar a exagerar, mas na vida é bom ter uma dose qb de pecado capital, digamos que é o sal, mas claro nunca deixar que a personalidade salgue demais, até porque o sal em excesso pode matar... mas claro que é apenas a minha opinião e vale o que vale


gostei te reler, já tinha saudades :D

abracinho grande