BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

24 abril 2010

Duvida do dia

Os cães (ou cadelas) quando olham uns para os outros conseguem distinguir logo o sexo?
Se sim, como? Para mim é tudo igual mas, claro, não tenho olhos de cão....

10 cores:

Artemisa disse...

É uma boa pergunta. Mas eu acho que não é pelos olhos, é pelo cheiro.

Bjx

Nuance disse...

Distinguem pelo cheiro...

Bloguótico disse...

Distinguuem, pois...

... pelo menos desde que não se olhem directamente olhos nos olhos! LOOOL

Alexandra disse...

é pelo cheiro ,não pela cor :/

Lane Ferreira disse...

o que tiver maquiagem é cadela ou cão gay!!kkkkk
é facim!! kkk

Sininho disse...

Também acho que é mais uma questão de faro, embora alguns cães (machos)se confundam e tentem "coiso" com outros cães machos. Isso é que eu não sabia. Agora sei, mas ainda não percebo!

Anónimo disse...

Eu acho que não. Conhecem-se pelo cheiro.
A propósito de cães:
Hoje, depois de jantar, voltei a testar a táctica com os cães. Arranjei um amigo que já queria vir comigo para casa. Era um animal lindo. Tipo Dalmata, mas todo branco, com as orelhas creme e uns olhos claros (não consegui ver bem a cor, porque a minha rua tem daquelas lâmpadas estúpidas, cor de laranja, que modificam as cores).
Parou a 5 metros a olhar para a minha, mas só quando me baixei é que se aproximou. Primeiro cheirou a cadela mas quando lhe consegui pôr a mão, já não me largou.
Até lhe massajei o pescoço e ele ficou ali, pronto para tudo.
Como é que eles sabem, em poucos minutos, quem é amigo, ou inimigo?

MarKekas disse...

Sim, provavelmente é pelo cheiro. Se à distância ou não, já não sei. O facto é que vão logo a correr cheirar o traseiro uns dos outros, hehe! :P

maria teresa disse...

Já houve quem respondesse...
Abracinho

Cuca disse...

Eu não sei, mas acho que é só pelo cheiro...