BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

01 maio 2010

Dia do Trabalhador

E eu faço o quê????

Trabalho, pois claro! E amanhã há mais....

Fins-de-semana? Feriados? Isso são mitos, não são? Não existem mesmo, pois não?

Vou só ali desmaiar de cansaço e já volto, ok???

13 cores:

Bailarina disse...

Cada um tem aquilo que merece!!! (brincadeirinha)

Kikas disse...

vou contigo, está bem? :|

Anónimo disse...

Pensa positivo.
Eu descanso por ti :P
Beijinhos

Jedi Master Atomic disse...

Ok, vai la desmaiar. Mas antes faz o testamento a meu favor, ok? :P

Lia disse...

Jedi - não tens lido os meus ultimos posts, pois não? entre carro avariado e máquina de lavar morta, estou na banca-rota!

Joana disse...

devias ter feito greve :P

Daniela disse...

Eu começo a achar que os fins de semana, feriados e afins são apenas mitos.. A sério que sim :|
Beijinhos*

Bloguótico disse...

Sendo assim, bom 2º de Maio! :D

Anónimo disse...

Toma uns spedd's.

a Gaja disse...

Eu também trabalhei no feriado...tou de rastos e de tão cansada que estou não consigo dormir :S

maria teresa disse...

Espero que já tenha voltado!:):):)
Abracinho

Shell disse...

Ohhh... São um pedacinho mito, mas podes conceder-te uma pausa :) * beijinho

Brinquinho da cantareira disse...

DESCANSA..SUUUUrrisinhos,a verdade é que isto é sempre uma correria...