BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

03 maio 2010

É que já nem tenho titulo para os posts

Agora que o carro já anda, que a máquina está quase a lavar...estou eu de cama! Ah vidinha maravilhosa!

Dizem que quando andamos a abusar no trabalho, a levar o corpo ao limite ele se queixa e nos obriga a parar. 
Pois então, muito obrigada corpinho! Estou a adorar a febre, os vómitos, a dor de cabeça e tudo o resto!

Mas agora que já percebi o recado, deixa-me lá ficar melhor que tenho que ir trabalhar, sim?

17 cores:

Sininho disse...

As melhoras e boa semana, mesmo que seja na cama sempre dá para descansar!

maria teresa disse...

Que fique "boa" rapidamente é o que eu lhe desejo, e que tenha aprendido a lição.:):):)
Abracinho

Anónimo disse...

As melhoras rápidas...

Artemisa disse...

As melhoras :)

Bjx

Bailarina disse...

As melhoras... 8)
Bjinho*

TM disse...

Realmente o nosso corpo podia descobrir uma forma mais simpática de nos fazer parar...

Shell disse...

Ohh... As melhoras !! :) * beijinho

Anónimo disse...

Depois do carro e da máquina, calha-te a ti ir à oficina.

Bloguótico disse...

Melhorar para trabalhar?!!! Confirma-se, a febre está a atacar-te fortmemente!! LOOL

As melhoras... mas não para trabalhar! :D

mjf disse...

Olá!
Estás melhor???
Isso por aí anda em maré de...pouca sorte!!!!
~Beijocas

Anónimo disse...

As melhoras :)
(este fofo tem sempre os melhores comentários :P)

Beijinhos e põe-te boa :D

Li disse...

As melhoras! às vezes o stress prega-nos estas partidas....

medeixagozar@ disse...

Melhoras :))

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

a Gaja disse...

Já estás melhorzinha, espero que sim.
As melhoras rápidas :)

Olhos Dourados disse...

Pois. As melhoras.

sakura disse...

Espero que estejas bem melhor Lia :)
E desculpa a ausência, não tenho ido nem sequer ao meu cantinho... Mas hoje escrevi :) lol. Nada de jeito é certo. Mas pelo menos dei à costa ;)

Bjinho grande!

Marianinho disse...

Ao menos tem um trabalho par ir depois da doença. Desejo-lhes as sinceras melhoras e que a sua médica lhe dê uma semaninha extra de baixa para aproveitar o bom tempo.