BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

03 maio 2010

São 4 minutos de riso... vale a pena!


Rui Unas & Diana Piedade 

12 cores:

a Gaja disse...

Já tinha ouvido, hilariante...lolol

S* disse...

eheheh

Rui Unas é grande.

Cuca disse...

Muito bom. Adorei esta versão.

Dr Doutor disse...

Muito bom...

Sininho disse...

Da música eu já gostava, mas esta letra está o máximo!!!

Suspiro disse...

Sempre que vejo isto parto-me e rir! Muito bom mesmo

MarKekas disse...

Muito bom!! E eu que ando a ponderar ir morar para o deserto.. :PP

Bloguótico disse...

Não me canso de ouvir!! Mesmo bom!!! Aliás, desd "A última ceia" que dou por mim a cantarolar esta versão onde quer que seja!! LOOOOOL

Lebasiana disse...

lol... lol...

jocas

Anónimo disse...

já conhecia. hilariante!

Tia Complicações disse...

É isso o dia a dia, levamos e damos na corneta. Musica bem sincronizada e realista. lolol

Kikas disse...

mesmo, adorei a música xD