BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

09 maio 2010

Oh tempo volta para trás...

Ontem vi pela primeira vez o meu mano trajado e com a capa traçada! E as saudades que isso dá...

Saber que ele está a viver agora o que eu vivi há 11 anos atrás enche-me de orgulho, preocupação e nostalgia.

Orgulho porque chegar aqui não é assim tão fácil e porque vai ser uma caminhada difícil até ao fim do curso, mas sei que ele consegue (é só querer).
Preocupação porque só temos um fígado e precisamos dele a vida toda, não é só durante os tempos de universidade.
Nostalgia porque foram tempos únicos, de união, diversão e inconsequência que sei que não se vão repetir. O raio do tempo avança e, olhando para trás, acho sempre que não aproveitei tudo o que deveria ter aproveitado. Que não trajei sempre que devia ter trajado, que não fui a todos os concertos das Semanas Académicas, a todas as jantaradas e saídas que devia ter ido. 
Incrível como o tempo muda tudo de perspectiva... o meu traje era pavoroso e só o vestia por obrigação mas agora adorava poder vestir-lo só mais uma vez, calçar aqueles sapatos apertados, traçar a capa e ir por aí, como se não houvesse amanhã! 

14 cores:

Anónimo disse...

ainda estou à espera dessa altura, a melhor da vida, segundo dizem :D

Anónimo disse...

O hábito não faz o monge.

Kikas disse...

acho que só quem viveu sabe :) ainda tenho isso por viver.. :p

B. disse...

Também sinto nostalgia quando vejo os jovens de hoje, tão oruglhosos :D

Joana disse...

O traje da Ualg. Odiava achava-o feio todos os dias. Depois de trajar... não há palavras!! Único,só quem passa por elas é que sabe! :) e ver pessoas mal trajadas apetece-me espanca-las! Aii o meu fígado é o meu herói! :D

Cláudia Mendes disse...

São momentos únicos... e só quem lá passa sabe o quão bom são!
Pena que seja uma caminhada tão curta ;)

Shell disse...

E o tempo passa tão rápido, aii... * beijinho

maria teresa disse...

Ai as saudades e ainda é tão nova...
Abracinho

Olhos Dourados disse...

Realmente, esse traje é esquisito! De que universidade é?

Eu também sinto tantas saudades desse tempo.

Su disse...

Eu não traçei a capa :(
o caminho até aqui chegar e completa-lo não é fácil... pensa-se em desistir várias vezes... desiludimo-nos... mas com o traje, isso muda..!
Trajar é orgulho, e soi isso que senti e tenho a certeza que é o que todos sentem ao fazê-lo...! =D

Já me disseram para aproveitar muito bem este tempo, que são únicos, que é este o tempo que mais vou adorar e tempos de escola... assim, aproveitarei ao máximo =D

Parabéns ao teu mano ;)

E, já agora... tiraste o curso de educação, certo? educação quê?! e gostaste do curso ao longo dos anos?!

Beijinho*.*

Sininho disse...

Olá! Parece que usámos o mesmo traje! Por vezes também sinto que não aproveitei tudo... mas o tempo não volta atrás...
(não era assim TÃO pavoroso!)

Sininho disse...

Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Entrei em 99 para um curso daqueles, sem qualquer aplicação prática… só não sabia disso na altura!

a Gaja disse...

Eheheh eu tenho um igualito a esse no meu armário...acho que do traje em si até não gosto muito muito, agora a minha capa é a minha paixão...tem cada passo da minha vida lá, cada decisão. Bons tempos que não voltam atrás. Quer dizer que tiveste por terras algarvias durante a bênção?!?

Pinkk Candy disse...

realmente o tempo muda tudo de perspectiva. fiquei a pensar como isso é mesmo verdade :)

xoxo