BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 junho 2010

CR, este é para ti...

E pronto! Acabou o Mundial e, espera-se, calam-se as vuvuzelas (mas há por aí tanto espanhol e brasileiro que não sei...)
Pior do que a derrota, que foi merecida, são as atitudes de menino mimado do "melhor do mundo".
Que o Queiroz não tem jeitinho nenhum para aquilo já todos sabemos, que o CR não jogou na sua posição preferida também notamos mas, amiguinho, faça-se à vida! Corra como os outros e mostre que merece o respeito dos portugueses!
Um capitão que joga para si e não para a equipa não merece ser capitão, digo eu!
Cristiano, que certamente me lês (se não fores tu, lê a mãe Dolores e diz-te), eu sei que não é a Selecção que te paga o ordenado, mas canta lá o hino no inicio e mexe lá um pouco mais o rabo, pode ser? Ah, e nada de birras que já não tens idade para isso! 

8 cores:

- Sílvia ♔ disse...

No fundo, apesar de ele não ter jogado praticamente nada neste Mundial, a culpa não é dele!
Só há um culpado, e esse culpado é o Carlos Queirós!
Nota-se, há muito, que ele nunca devia ter sido seleccionador!
Pode perceber de futebol, mas é fora do relvado!

Shell disse...

Melhor do mundo ? Quem mesmo ? Por amor da santa que a criatura parece que tinha que pedir a uma perna para mexer a outra :x a parte positiva da derrota que já não temos que levar mais com aquela abécula a fingir que joga ! * beijinho

Jedi Master Atomic disse...

Convenhamos que por o Ronaldo a correr na frente sozinho não é forma de o rentabilizar. Ele correr até corre, mas tacticamente aquela equipa é uma barafunda.

Mr. Me disse...

Eu tenho uma opinião muito específica. Quando uma equipa perde, a culpa é de todos, essencialmente dos jogadores. Esses que ganham milhões e treinam quatro horas por dia e correm 90min. Pá, poupem-me, mas nós no mercado temos que ser os melhores, temos que nos esforçar e dar o litro e esses filhos da p*ta, pequenos principes de m*rda, representam Portugal para o mundo e fazem uma figura triste destas (O mundial inteiro)...

É bem feito, deviam ser obrigados a trabalho esforçado, nomeadamente COMER A RELVA TODA com uma pinça.

P.S.: Agora que já destilei,

Beijo! :)

Lia disse...

-Silvia: Para mim a culpa é de todos, excepto de 2/3 jogadores que deram o litro...

Shell: sim, o melhor do mundo lá no bairro dele

Jedi Master Atomic: Então não corre? É uma canseira só de olhar...

Mr. Me: olha que a relva não é deles, e aquilo lá em Africa é bem para escassear... eu fazia-os voltar a pé! Quase todos, que houve jogadores que mereciam ir mais longe!

Anuska disse...

Olha tal não foi a emoção do jogo que volta e meia me deixei dormir...

Anónimo disse...

Que seca de jogo!

Suspiro disse...

No meio disto tudo, positivo é o que vamos poupar com a vinda deles embora: ora bem, 800€ por dia * eles todos dá muito dinheiro! Tu que és de matemática faz lá as contas! lolol ;) beijocas