BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 junho 2010

Ajuda para engordar

Esta coisa de ser gaja é complicado! Nunca estamos felizes com o que temos!
Enquanto montes de gente tenta emagrecer para o Verão, eu quero engordar!
Neste momento tenho 53,5 kg mal distribuídos pelo meu 1,69m...  diz que é pouco...
A questão que se coloca é: como engordar de forma minimamente saudável? Não me quero encher de doces que (mais) flacidez é algo que não preciso, obrigada!
Ideias?

11 cores:

-Joana disse...

Estou como tu: adolescente, 170 cm e 50 kg. Como se engorda? xD

L'Enfant Terrible disse...

Come fruta antes das refeições sem nada a acompanhar. A fruta tem fibras e são rapidamente absorvidas pelo estomago de modo que ele fica activo e assim tens mais apetite. Por outro lado, a fruta tem frutose, um açúcar natural e se aumentares o consumo de hidratos carbono (massas, batatas, pão) vais ter armazenar mais energia e assim ganhar peso.
(Atenção, eu não sou nutricionista, mas tenho um amigo que é, e estou só a vender o que ele me vendeu!)

Anónimo disse...

Mais vale magra que gorda, não te preocupes muito. Mas se te sentes mal, é comer batata, arroz e massa, para ganhar massa muscular.
Bjo.

- Sílvia ♔ disse...

Ao comeres naturalmente, pode acontecer!
Só que muitas vezes, o próprio corpo não cede!

Anónimo disse...

Ginásio. Pede para te fazerem um plano individual para criares massa muscular e para diminuir as gorduras mal distribuídas. comigo resultou. Agora estou parada, mas vou voltar brevemente assim que tiver tempo. Ficas menos flácida e com um corpo trabalhado.

Susana S' disse...

Porque raio alguém há-de querer engordar?! Só se fosses uma anorética ambulante, o que não deves sem com certeza. Mas se te sentires mal com o teu corpo, okay, vai com essa dieta (também se chama dieta quando queremos engordar?!) para a frente :)

beijinhó

Suspiro disse...

Eu posso ceder-te uns quilinhos dos meus! ;) que tal????

Joana disse...

Olha tenho uma amiga com esse problema que desde que descobriu que é diabética já engordou uns bons quilinhos. Porque deixou de comer porcarias só come coisas saudáveis, verduras e por aí mas come o triplo! xD Ajudou?

Nadyta disse...

Eu dou te um bocadinho e ficamos as duas ficamos felizes que tal? ;)

flor disse...

Não acho que estejas mal. Medes o mesmo que eu e pesas o mesmo que eu pesava antes de ter filhos. Era magra mas não era escanzelada. Tb eu dizia que queria engordar e agora arrependo-me porque não consigo baixar dos 60kg

Olhos Dourados disse...

Tenho o mesmo problema que tu!