BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

01 julho 2010

Mais uma viagem, mais uma corrida

A vida, meus amigos, a vida não é mais que uma montanha russa!

16 cores:

maria teresa disse...

E eu que tenho tanto medo de andar numa montanha russa! Nunca experimentei nem faço ideia de vir a experimentar!:):):)
Abracinho

Suspiro disse...

Realmente ás vezes fico bem enjoada! ;)

Shell disse...

Infelizmente é bem verdade ! E tão depressa estamos lá no cimo, como entramos em queda brusca... * beijinho

- Sílvia ♔ disse...

Eu gosto de andar na montanha russa ;D

S* disse...

Altos e baixos constantes...

Lady Me disse...

Pois não é não.!
Já andei numa! E gostei.

Raquel A. disse...

então eu vou a descer!!

**

Anónimo disse...

podes crer..devo estar no looping

Sininho disse...

As minhas subidas não têm sido muito acentuadas. Já as descidas... E então os loopings?! Começo a ficar enjoada, mas isto não pára para podermos sair um bocadinho, respirar fundo, tentar perceber o que se passa e voltar a entrar. Nada disso. É sempre a dar!

AvoGi disse...

eu nunca andei na montanha russo , só de ver os outros fico estonteada.

- Sílvia ♔ disse...

- Olá (:
- Deixei um selinho para ti no meu blog!
- É um selinho oficial do meu blog!
- Beijinhos!

Olhos Dourados disse...

Pois!

Belinha disse...

concordo em absoluto!!

Anónimo disse...

Oh, e das violentas, minhas amiga!

Brinquinho da cantareira disse...

FOGO..ATÉ ME ARREPIEI...

Passo a VIDA a dizer isso:):):)

sakura disse...

Uma montanha russa com partes muito boas, então ;)
Sê feliz!
Bjinhos***