BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

06 julho 2010

raça do gato, pah

Anda um gato abandonado aqui na rua! E o bicho ou é muito parvo ou muito esperto!

Uma noite destas lá estava ele, contente e seguro de si a olhar para nós! Não foge nem se mexe, fica ali a provocar a Lucky que fica doida, ele sabe que ela não o pode apanhar porque está presa pela trela!... Mas nessa noite, não sei o que me deu (sou eu e o Meireles naquele anuncio):
Fui-me aproximando com a cadela, devagarinho e ele nada... sentado e descontraído! Foi até estarmos suficientemente perto...comecei a correr com a Lucky e ela quase que o apanhava! Isso é que foi ver o bicho a miar e a subir ao muro mais próximo!
Infantil? Sim, bastante! E o pobre gato nem tem culpa e coitado, está na rua... mas c'a raio, já deixava de vir aqui para a varanda fazer a cadela passar-se, não?

14 cores:

Shell disse...

LOL ! Não deixa de ser engraçado :p * beijinho

Mr. Me disse...

LOOOOOL! Eu também faço isso! :x

Olhos Dourados disse...

Coitado do gato.

Kikas disse...

ahah xD adorei!! ainda por cima, não gosto de gatos..

Anónimo disse...

Podias adoptá-lo como à Lucky! :)

Daniela disse...

Eu acho que os gatos devem ter uma necessidade qualquer de provocar os cães. Então não é que um gato decidiu atravessar o quintal de minha casa, mesmo havendo 3 cadelas enormes? O bicho era suícida, só pode! Teve sorte, que não lhe aconteceu nada...

Beijinhos*

C* disse...

Ahahah tem uma certa piada sim :) Coitadinho do bichinho...

Passa bem*
Beijinhos***

Brinquinho da cantareira disse...

LIAZINHA ESTAVA A LER ESTE POST E QUASE QUE TE IMAGINEI MEIA CHATEADA, MAS AO MESMO TEMPO A ENETENDER TUDO...
VÁ LÁ ESTAMOS NO VERÃO....
SORRI...

EU ACHO QUE O GATO ESTAVA ERA MIAR PARA TI:)

Sininho disse...

Eu gosto de gatos! Só não achei piada quando encontrei um na minha cozinha a rondar os meus dois mandarins. Quando se vive num 4º andar no centro da cidade nada faz prever que ao entrarmos em casa encontramos bichos destes vindos não sei de onde! Assombração (foi o que pensei)!

a Gaja disse...

Os gatos são uns provocadores...há uns que entram no meu quintal e ficam aqui na parte de baixo a irritar a cadela que não para de ladrar quando os vê...

Bloguótico disse...

Humm... sou da opinião de que quem deveria chamar-se Lucky era o gato e não a tua cadela! Safou-se de boa! LOOL

Last Lion disse...

Tadinhoooooooooooooooo!!! :P

Eu acho que faria o msmo... mas isso fica só para nos ok?

Beiijinhos

Raquel Coelho disse...

Oh se calhar está apaixonado!

Mil pétalas...

- Sílvia ♔ disse...

- Pobre do gato ;D