BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

17 julho 2010

Sabem o que vos digo?

Nada de jeito...
Ando sem vontade de escrever, e sem nada interessante para dizer!
Hoje é o ultimo dia de trabalho deste ano lectivo e fico sempre com sentimentos contraditórios... preciso, desesperadamente, de férias mas sei que passados 2/3 dias sem fazer nenhum vou começar a ter saudades deste ritmo! Sou complicada, eu sei....
E daqui a uma semana, férias com o pimpolhito! Nada de descanso, só muita diversão (espera-se...)

Bem... vamos lá tirar as ultimas duvidas que segunda já é o exame da segunda-fase, ultima oportunidade do ano! 

Bom fim-de-semana!

10 cores:

Shell disse...

É mesmo assim... Nunca estamos bem ! Ou porque são "férias a mais" ou porque precisamos delas :p * beijinho

Nadyta disse...

Aproveita bem essas férias pode ser que a inspiração volte :D

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu também me aborreço nas férias. :)

António Soares disse...

Precisamente... uns dias depois do início das férias começamos a sentir falta do ritmo. Por contraponto, quando recomeçar, sentimos falta do tempo livre das férias, lol.

Sim, SPSS o programa de computador de análise estatistica.

*

Anónimo disse...

É fruta da época. Quando chega esta altura, parece que ficamos ocos.

PS Vou passar ao lado de Coimbra. Ainda não é desta que vou ter tempo e só com tempo se pode apreciar uma cidade.
Vou "adiar" Coimbra, mais uma vez.

Boas férias.

maria teresa disse...

Bom trabalho e melhor descanso!
Abracinho

Bloguótico disse...

Complicada, pah!! (LOL) Férias são férias! Goza-as! :D

S* disse...

Tira mas é um tempo para ti. ;)

Mr. Me disse...

Olha, eu estou aqui com a nossa S*, tira mas é um tempinho para ti... Eu cá às vezes preciso! E faz tão bem...

Beijoca!

Sininho disse...

Olá, Lia! Obrigada por todos os comentários simpáticos que me tens deixado! Durante este tempo já percebi de onde és e, se precisas de férias regressa à terra! É que aquilo a que chamaste "paraíso", hoje no meu blogue, é mesmo aqui ao pé de casa, 20 minutos bastam para chegar lá! Não há praias melhores que as nossas...