BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 julho 2010

E mais uma pérola

"Oh Stôra, mas eu fiz isso na folha de rascunho! Acha que me contam esses pontos?"

Claro que sim, aliás, os professores que corrigem os exames adivinham não só o que escreveste na folha de rascunho como também a matéria que tinhas estudado e os auxiliares de memória que tinhas na calculadora! Nem precisavas de ter feito o exame!
Oh God, alguém que me dê paciência para esta gente!

Errar o que não sabem é mau, mas fazer na folha de rascunho ou ter "o paleio" que é sempre igual na calculadora e não passar para a folha de prova é de me fazer dar três chiliques e meio! 
E eu é que fico preocupada, porque ele diz-me "para o ano há mais, agora vou de férias!" 
Não há pachorra!

12 cores:

Anónimo disse...

Eheh Não me parece. Estes miúdos!

Obrigada pela força. :)

Bloguótico disse...

Se ele não está preocupado, mais ninguém deveria estar! :S

Rafeiro Perfumado disse...

Estás a ser demasiado exigente. Não te ter dito que tinha isso escrito num livro lá em casa foi uma sorte...

Suspiro disse...

os professores são aqueles seres que adivinham o que os alunos estão a pensar! ;)

Shell disse...

LOL ! Se ele quer ir de férias, deixa-o ir... Enfim --'

a Gaja disse...

Os tempos mudam e a conversa é a mesma... já no meu tempo de exames havia sempre alguém que ia perguntar aos profs se o que tinham escrito na folha de rascunho contava...porque na folha de rascunho fica sempre tudo muito bem feito agora na folha do exame nunca fica nada de jeito. Só eu quase que nunca escrevia nada na folha de rascunho com medo que depois não desse para copiar por falta de tempo.

Se ele não ficou preocupado também não deves ficar...pensa que também vais de férias.

Vaca na Lua disse...

Paciência!! Parece que não se interessam por nada... é mau!

Bjito directamente da Lua

Ca Delicious disse...

Ai vais-me desculpar... mas quem é que não deu essa desculpa nos tempos de estudante? Acho lindo e genuíno! =)

-Joana disse...

Pareces-me mais preocupada do que els... XD

S* disse...

Mas que lata!

Sininho disse...

Para nós é desesperante, para eles é "na boa"! Vá lá, vamos todos confessar que também temos um pouco de saudades da adolescência e da boa vida que nos permitia, sem preocupações...

Anuska disse...

Ahhh mto bom... para eles um ano perdido parece nada! E depois têm tudo o que querem na mesma... portanto não vale a pena o esforço e ainda têm a mania que são engraçadinhos.