BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 julho 2010

Eu vou, eu vou...

A partir de sábado a vista da minha janela será esta:


O meu pôr-do-sol será assim:

E a companhia será perfeita:

Vou para o paraíso na terra, pois então!

13 cores:

Artemisa disse...

Vou só ali roer-me de inveja sim? :)

TM disse...

Opá opá... eu só tenho férias em setembro... :(

Anuska disse...

Aiii aproveitaaaa :-)

Vaca na Lua disse...

Que te divirtas e descanses muito!


Bjito directamente da Lua

Belinha disse...

Sortuda eheheh faz bom proveito;)

Odalisca disse...

aiiiiii está quaseeee! :) aproveita muito! **

Anónimo disse...

Também hei-de ir...algures em Agosto :D
Have lots of fun!

Anna disse...

Hmmmm, só coisas boas!! Aproveita bem! Boas férias! *

Anónimo disse...

Oohh também queria.

Sininho disse...

Boas férias no teu paraíso! ;)

Brinquinho da cantareira disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:)
QUE MARAVILHA, É TÃO BOMMMM:)

sakura disse...

Boas férias para ti querida Lia :) já estão a ser, não é? ;) mas uma mudança de ares com um cenário destes só pode fazer bem à alma.

Bjinho grande

Anónimo disse...

o meu pimpolho.....!!!:'( que saudades:'(

ana