BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 agosto 2010

Ai....a nostalgia!

No outro dia andava na minha ronda blogueira e dei de caras com isto! Depois de ir ver a versão em português, foi a desgraça!
Passei o resto da tarde a cantar (pois, 'tá bem) as musicas todas dos Onda Choc que há no Youtube! Triste é que sei ainda as letras todas... confesso que houve uma lagrimita teimosa que queria aparecer!
Estou a uma semana dos 30 e estas coisas só me fazem sentir velhota!

E vocês, não acham isto tão mais giro que a Floribella?


17 cores:

Shell disse...

Eu tinha as cassetes todas dos Onda Choc :D e delirava com aquilo, ohh yeah :p Floribella não por favor * beijinho

Anónimo disse...

Os Onda Choc eram os maiores, era fã incondicional! ;D

Joana disse...

Ela só quer só pensa em namorar.. ela só quueeerrr so pensa em namorar... lailailai Adorava isso pá!

Suspiro disse...

Eu amava os Onda Choc, sabia tudo de trás pra frente e de frente para trás! Ohhh que saudades. Ainda tentei que a princesa gostasse mas não pegou... beijocas

Odalisca disse...

Fogo nem compares com a Floribella... muiiiiiiitoooooooo melhooooorrrrrrr!! :D

Anónimo disse...

Eu tou a dois anos dos 30 lol mas confesso que os Onda Choc nunca foram a minha "Onda" lol

-Joana disse...

Oh, que coisa mais fofinha!

Vaca na Lua disse...

AH! O que tu me foste lembrar!


Bjito directamente da Lua (a cantorolar Onda Choc)

cheiro a ti disse...

Que saudades!!! Eu era uma "super-hiper-mega" fã dos Onda Choc! Qual Floribela qual quê!! :)

TM disse...

Ai o tempo passar e depois estas coisas fazem-nos voltar atrás... e depois é a nossa amiga nostalgia a fazer das suas... :P

- Sílvia ♔ disse...

Belos tempos :D

maria teresa disse...

:):):)Está a ficar mesmo velha...

A Minha Essência disse...

Sem dúvida! Na Floribella era uma humildade, inicência forçada que se notava a léguas... :P

Teresa Santos disse...

Velhota? Não! Velhissima, caquética mesmo.
Ai, ai, as heresias que se dizem.

Anónimo disse...

Eu gosto mais dos "chocapic", mas os cereais com chocolate fazem engordar.

A♥ disse...

Tchii, há tanto tempo! :)
Também ouvia imenso os Onda Choc quando era miúda.
Big Kisses

Anuska disse...

OMG o que será que aconteceu a esta gente? Lembro-me de ter as k7's ahah outros tempos