BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 agosto 2010

Conhecem por aí algum manicómio????

E se misturarmos ansiedade, medo, esperança e alguma dor temos o quê?
Uma mulher à beira de um ataque de nervos....

Vou lavar o carro para me distrair.....

SOCORRO! Estou a ficar doidinha!

13 cores:

Rafeiro Perfumado disse...

Acho que nesse estado deves guardar distância dos carros, especialmente se estes estiverem a trabalhar! ;)

MissBlueEyes disse...

Se alguém conhecer, é favor passar na minha tenda que tb quero a morada!!!

Eu só estou a espera que a senhora da limpeza acabe de limpar o quarto para me ir deitar, é que duas noites sem dormir e uma barriga de 32semanas, é um terror!!!

Anónimo disse...

:)

Se no final disso tudo, houver um bom momento, vale sempre a pena.

Beijoca grande.

- Sílvia ♔ disse...

Aqui no Porto tens o Magalhães Lemos :D
Não sei se estás interessada xD

Vaca na Lua disse...

Sabes que se apanhares o 10 da smtuc, vais até ali a S. de Cid!(também podes apanhar o mesmo autocarro, sair antes e tomar um café na "Lua")

Descontrai, lava o popó, respira, conta até 3 e calma!

Bjito directamente da Lua

Vaca na Lua disse...

Que grande coincidência nos comentários! :) Temos que ver isso!


Bjito grande directamente da Lua

Joana disse...

Olha também me sinto assim... Já estive mais longe de passar para o outro lado! :S

Mr. Me disse...

Epá, relaxa... Não te stresses! :) Afinal, não são estes os melhores conselhos? Bora segui-los! :)

Beijo grande força!

A Minha Essência disse...

Calma! ;)

Jedi Master Atomic disse...

Conheço um na Av. do Brasil :P

Anónimo disse...

Isso é a síndroma de fim de férias.

Anuska disse...

Oh senhores é tramado é... caneco as ultimas semanas têm me dado cabo da moleirinha

Anónimo disse...

É tanta gente a querer, e nisso eu posso-me incluir, que mais vale fazermos todos uma expediçao e tirar umas ferias num, mas em vez de manicomio, que tal umas termas?