BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 agosto 2010

Notas soltas

- Amanhã vamos a um casamento onde não conhecemos ninguém (vá, conhecemos os meus pais e o meu mano) e nem me lembro do nome do noivo, teoricamente meu primo (em 20º grau, só se for)...

- No domingo o pimpolhito faz três aninhos... a prenda está pronta e montada no quarto! O bolo encomendado, a festa preparada...

- Vamos a ver se sobrevivo a 2ª feira, porque vai haver passeio, e pic nic, com o pimpolhito e com a avó dele... E se com ele "é na boa", com a sogrinha a coisa complica-se quando ele está... como é que uma relação entre duas pessoas pode ser tão boa numas alturas  e quando há um piolho no meio muda tudo? 

- 4ª feira é dia de anos...TRINTA, senhores, TRINTA! Chiça penico que 'tou velha...

No meio disto tudo, pode ser que eu não tenha tempo para pensar muito que não posso gastar os recursos limitados do meu cérebro a magicar em assuntos que não dependem de mim!

Ora então tenham um bom fim de semana que eu sou pessoa para andar por aí a laurear a pevide sem o portátil atrás, sim?

17 cores:

- Sílvia ♔ disse...

Aproveita bem essas festas (:

Jedi Master Atomic disse...

Aproveita e rouba comida do casamento para levares para a festa de anos do pimpolho :P

Lia disse...

Jedi - tu és brilhante!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Trintona! lol

Eh pá, casamentos é que não. Além de ser um frete, a coisa ainda sai cara.
Aviso já: se alguém me quiser convidar para alguma coisa, convidem-me para funerais. Um ramo de flores e está feita a festa eheheh.

summer disse...

ahahah, adorei :) como é que pessoas que são da nossa família em não-sei-quantos-graus e nunca vimos na vida, se lembram de nós quando há estas festas? são coisas que eu nunca percebi x.x bom, mas faz bom proveito :)

O meu reflexo disse...

Aproveita o fim-de-semana!

S* disse...

Qual o sentido de convidarem gente que não conhecem? Não entendo.

maria teresa disse...

Aproveite as festas, nem todos têm essa fartura...

Su disse...

Aproveita bem esse fim de semana :p
beijinho

Li disse...

Eh lá tens a agenda cheia :-))
Diverte-te e aproveita esses próximos dias, junto das pessoas que gostas :-)
Beijinhos****

Anónimo disse...

Tem um bom fim de semana Lia =) e beijinho de parabens ao teu pimpolhito :P
Pensa pelo lado positivo, podes sempre aproveitar a vela com o "3" do bolo dos anos dele e usar no teu :P

Teresa Santos disse...

Meu Deus, só festejos.
Mas o importante, o que merece destaque é o aniversário do pimpolhito. Que tal correu a festa?
Beijinho de PARABÉNS para ele e para a mãe.
Hi, hi, 30 00000000 anos?! São muitos, de facto!

TM disse...

E vivam as festas... festinhas e todas as celebrações.... :)

Odalisca disse...

E eu estou quase nos 25
:P

Bloguótico disse...

Já não vim atempo de felicitar o teu pimpolho no devio dia, mas estarei atento no que toca ao teu! :D

Cuca disse...

Lia, eu dava-me bem com a minha sogra até o David nascer. Depois do seu nascimento a minha relação com ela tem sido um inferno. Ela mete-se em tudo, quer ter sempre razão e acha que eu não sei tratar do David. Para piorar faz comparações com a vizinha querida dela que ela queria como nora!! Enfim, a minha paciência aguenta tudo, ou quase tudo. Vais fazer trinta? Parabéns e junta-te ao clube... das trintonas! É o melhor clube.

Anónimo disse...

Minha linda, estás quase na 3.ª década... Não penses muito nisso, senão ficas como eu.

Próximo mês, aquele assunto está combinado. Boa?