BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

31 agosto 2010

Notas soltas - a continuação

-  o casamento foi a pior coisinha a que já fui! Pois que os noivos estavam muito lindos e felizes, pois que vi família que não via há décadas e pois que descobri que tinha mais primos do que notas de 5€ no banco... mas saí de lá e fui jantar ao McDonald's tal era a fomeca... é preciso dizer mais?

- o pimpolhito (que não é meu filhote, sou só a madrasta má que está com ele de 15 em 15 dias) adorou o seu aniversário, com as prendas todas e o bolo dos "Shim sons" *. Na 2ª fomos ao Zoo da Maia e sobrevivemos todos, sendo que ele gostou mesmo dos animais! A sesta é que é imprescindível que depois nem o diabo aqui pára em casa!

- amanhã faço os tão famosos 30, Yupi, oh yeah, que emoção! E agora que já celebramos, dá para saltar já para 5ª? Preferia.....

* The Simpsons, pois claro!

18 cores:

Joana disse...

Não senhor que amanhã.. estou de folga!! =P

Jantar ao MacDonalds?? Não entendi...

Lia disse...

Mariquita - pouca comida, minha amiga! Saí de lá com fomeca!

Lady Me disse...

Hum! Isso de sair de um casamento com fome nunca me aconteceu! Saio sempre a rebolar xD Imagino que seja mesmo mau!
Quando ao pimpolho, grande momentos, tem sorte com a madrasta má :P

E quanto aos 30, por mim pode ser há quinta-feira, também me dava jeito!

Beijinho*

- Sílvia ♔ disse...

Podes-me explicar o nome do bolo do miúdo? :D

Lia disse...

- Silvia ♔ - Os Simpsons... o * vai para a legenda!

Vaca na Lua disse...

Tb já me aconteceu, vir de um casamento jantar em casa!

Olha que bem, amanhã entras para o clube!

E sim, ainda não esqueci, do café na Lua!

Bjito directamente da Lua

Anónimo disse...

Já andas a cultivar bem a criança, Simpsons é uma maravilha. :)

Parabéns ao pimpolhinho.

Quanto ao casamento, como sabes sou anti. Cruz credo! LOL

a Gaja disse...

Isso de passar fome em casamentos é que não está com nada... prefiro aqueles que quando chego vejo tanta comida que fico com tanta indecisão para saber o que vou comer que quando me decido ou já não há ou já fiquei enjoada só de ver...

Quer dizer que amanha, ou seja, já hoje temos festa :D

PARABENS...deixa lá estar que também estou quase a chegar aos 30 e sinto que ainda tenho tanto para viver...

TM disse...

Realmente sair de um casamento para ir ao Mac é algo inédito... devia ser boa a paparoca devia... :/

E já agora: Muitos Parabéns!!!!
(a minha mãe também faz anos hoje... :))

Bailarina disse...

PARABENS!!! 8)

Isso de ir jantar a outro lado, é que não é de valor!! 8)

Mr. Me disse...

30? Yammi!

PARABÉNS MIÚDA!!! :D

Beijão!

Su disse...

Parabéns =)

e parabéns atrasados ao pimpolhito =)
acho que todas as crianças gostam de animais :\


Jantar ao MacDonalds?? Ui...
o comer devia de ser bom devia...

beijinho *.*

maria teresa disse...

Agora já lhe posso dar os parabéns! Linda idade ... sua "madrasta má":):):) A criança gosta de si, não gosta? isso é a melhor prenda que pode ter.
Um feliz resto de dia...
Abracinho

Anónimo disse...

casamento com fome? Not good!

Anónimo disse...

Espero que estejas a ter um super dia.
Beijoca enorme.

Li disse...

Espero que tenhas tido um dia em grande com muito amor, paz e saúde, três bens essenciais para a nossa vida :-) Que contes muitos mais... beijinhos***

Malena disse...

Bolas! Casamento que deixa fome não vale!

Espero que os trinta te tragam muita felicidade! :)

Anuska disse...

Parabéns atrasados querida!! Tudo de bom, e que a vida seja mais de sorrisos e alegrias que de tristezas.