BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

18 agosto 2010

Qual David Ghetta, qual quê!

Provavelmente já toda a gente conhece, mas só agora é que a descobri... vale a pena ouvir, mesmo!!



Tas com azia
 Querias ir lá e ela na queria
 Vai com a prima
 É uma requemba, é uma vadia
 Isso nem é muito mau
 Ela só quer é ma vida
 Eles dizem que vais lá e tal...
 Aí eu só quero é carapau 
Tu es um ganda trola 
A piquena pareçe um toiro 
Já varou o careca, o moreno e o loiro 
Ai miga tu tás tu com essa piquena 
Ela é uma ganda requemba 
Ja viste aquele corpo, tá cada vez melhor 
Opa tá todo torto e safa isso por favor 
Ai miga tu tás tu com essa piquena 
Ela é uma ganda requemba


 AIOO Uh ca ganda pexe!

11 cores:

a Gaja disse...

ahahahah não conhecia mas não sei como deixei passar isto. O que é nacional é bom!!!!

Odalisca disse...

Que grande pérola! brutal, lindo! :P

Já me animou a manhã! :)
kiss*

Bloguótico disse...

Se eu ficar com a música no ouvido o dia todo e não me conseguir concentrar, já sei a quem devo sacar responsabilidades! LOOOL

- Sílvia ♔ disse...

Desafio do meu blog para ti.
Resolve-o (:

Anónimo disse...

Não conheço isso! :D
Logo já ouço.

Mr. Me disse...

Já conhecia... Que fatela! :P

P.S.: Já foste ao La Plage?

Beijo!

Anónimo disse...

Não conhecia e agora que os conheço vou ter mais atenção e desviar-me, sempre que os encontre. Eheheh

A MARZ disse...

Já conhecia sim senhor. A uns meses atras o meu menino andava só a cantar isso! Muito bom xD UHH CA GANDA PÊXEEEE.

Sininho disse...

Nunca tinha ouvido tal coisa! Até tem ritmo!!! LOL

maria teresa disse...

Coisa horrorosa:):):)

Anuska disse...

Ahahahahahahahahahahah epahhhhh quero isto a passar no MantaBeach antes do fim do verão ahahah