BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 agosto 2010

É de mim...

... ou a vida, às vezes, é uma grande seca????

18 cores:

Anónimo disse...

É seca mesmo, às vezes...

Suspiro disse...

Não é de ti querida, a minha tb é! ;)

Bloguótico disse...

Principalmente quando não chove!! LOOOL

Anónimo disse...

LOL não podia tar mais de acordo Lia :P e entao com o calor que tem feito pfuuu mete seca nisso LOL :P

Joana disse...

Pois é!!! Só apetece dar chapada!!

Sininho disse...

Infelizmente, não é de ti, não! Bem, aproveitemos esses momentos para reflectir...

flor disse...

O que seriam dos bons momentos sem os maus ou os menos bons?

Vaca na Lua disse...

Temos que tentar dar a volta...como sempre!

Bjito directamente da Lua

Ana Sousa disse...

Oh se é! É mesmo sentimento generalizado... Infelizmente! ***

Kikas disse...

é, sim :x mas tens que apimentar isso ;) ahah. E SIM, ESTOU A SER PORCA!

Anuska disse...

Fogooooo a quem o dizes. Bj

AvoGi disse...

seca ou húmida é a vida. kis :)

a Gaja disse...

Não sei se sou eu que ando demasiado optimista, mas não podemos achar que isto é uma seca...temos é que aproveitar ao máximo e fazer com que todos os dias sejam dias :)))))
Ok, às vezes há dias piores mas há que levar a bola para a frente.
Animo.

Qualquer coisa, sabes onde me encontrar...

Anónimo disse...

Molha-a com umas bejekas bem fresquinhas lol.

Teresa Santos disse...

É impressão tua!
Verás que a vida até é uma coisa bem engraçada (às vezes!).

Odalisca disse...

é mal geral :P

Lady Me disse...

É! Mas outras vezes também é uma festa!

Nadyta disse...

Uma grande seca... ta descansada que não é problema teu :P