BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 agosto 2010

Xiii...do que ele se foi lembrar, ou então: 19ª letrinha!

Eh pá, vocês lembram-se de um desafio que eu tinha aqui no blogue, de me enviarem algo escrito com a vossa letra?
Não se lembram? Pois, eu também já não me lembrava! Mas o Sr. Bloguótico lembrou-se e resolveu participar!
A ele o meu muito obrigada! Aqui vai a participação dele, com esforço percebe-se tudo!

Agora que este desafio renasceu das cinzas, qual fénix, quem quiser participar está à vontade! É com todo o gosto que recebo as vossas letras e as publico!


PS - Para quem não faz ideia do que estamos aqui a falar, é ir cuscar aqui

Adenda à adenda:
Estava aqui a tradução, no entanto, e a conselho do participante deste post, resolvi retirá-la!
Digam vocês o que acham que está escrito na mensagem do Bloguótico!


29 cores:

Anónimo disse...

Eh lá não percebi nadinha!

Anónimo disse...

Eh lá não percebi nadinha!

Margarida disse...

Isto não é letra de advogado...

É letra de médico...

Credo rapaz, tu nunca me escrevas uma carta que eu vou levar anos a entende-la!!!

Bloguótico disse...

Finalmente, vou conseguir dormir à noite! Promessa cumprida!... Espero é que a letra não cause pesadelos a ninguém! LOOL

[Qualquer ajuda na interpretação, o "crónica" é a solução!]

Lia disse...

Já fiz uma adenda! Oh vê se está tudo bem...
obrigada

a Gaja disse...

Ainda bem que puseste a adenda porque só percebi algumas palavras...irra que essa letra é bem difícil de decifrar...

Bloguótico disse...

Humm... quer-me parecer que nem para médico servia!... Pelo que vejo ainda é possível haver quem perceba o que escrevo! De facto, não falhaste uma palavra, Lia! Louvo-te o esforço! :D

Vaca na Lua disse...

Gostei. E também já não me lembrava desse desafio. talvez um dia destes te envie uma mensagem da lua!

Bjito directamente da Lua

Belinha disse...

Até se percebe bem!
já vi médicos com letra mt pior! LOL

Margarida disse...

Meu deus!!!!
Vou dizer o que eu li (não faz sentido):

De processo em processo, falaste, como o prometido e aceito o teu desafio!
Não sou vadio (oh que pena), e muito pouco o que estás a ler está escrito noutra língua que não a portuguesa...
Confesso que se escrevesse com maiúsculas talvez compreendesses melhor a minha escrita, mas a verdade é que muito raramente ______ (estão não consegui perceber) o teclado do computador por uma caneta e depois dá nisto! :)
Bloguótico


Basicamente foi isto que eu percebi a primeira vez, e sem ajudas!

Margarida disse...

Já agora, qualquer dia envio.te um bilhetinho! :)

Anónimo disse...

Quanta novidade trás-nos este rapaz! Já ouvimos a sua voz, já vimos a sua caligrafia, mostrou-nos uma foto dele em criança, até um vídeo já fizeram em sua homenagem com honra e distinção... O que é que falta mais saber sobre o caríssimo Bloguótico?? Essa é uma pergunta que me faço ;). Quanto aos rabiscos ali escritos, bem... sempre podia ter sido pior! :p

Interessante esse desafio.

uminuto disse...

muito engraçada a ideia
confesso que percebi tudinho, ou não seja a minha letra ainda pior que esta
...desculpa a invasão
um beijo

-Joana disse...

A palavra que a MM não conseguiu decifrar é substituo.

Lia disse...

BS of Life - tenta! com esforço consegue-se!

MM - a tua tentativa foi um bocado ao lado! Cá espero o teu bilhetinho!

a Gaja - por acaso não é fácil, não!

Vaca na Lua - cá espero a tua participação!

Belinha - pois, os médicos é que não se consegue ler nada

Fátima - é um poço de surpresas, é o que é!

uminuto - não tens que pedir desculpa, és muito bem vindo! Participa para vermos a tua letra

Rainbow - é sim, mas e o resto?

Anónimo disse...

lool Só podia mesmo ser coisas à Bloguótico

Anónimo disse...

possas que letra ein BLoguótico....:P

Anónimo disse...

Com toda a certeza que é a receita de um bolo de bolacha :D lol

Teresa Santos disse...

Ora bem, por mero acaso chequei aqui. Vai senão quando, deparo-me com este desafio.
Para que conste, aqui fica a "tradução".
O Sr. Bloguótico diz o seguinte, e passo a transcrever:

"De promessa em promessa, finalmente cumpro o prometido e aceito o desafio!
Não sou médico, nem tão-pouco o que estás a ler está escrito noutra lingua que não a portuguesa...
Confesso que se escrevesse com mais calma talvez compreendessem melhor a minha escrita, mas a verdade é que muito raramente substituo o teclado do computador por uma caneta e depois dá nisto! :)
Bloguótico"

Aqui fica o textozito.
E eu vou ficar por aqui, a espreitar..

Já agora, Bloguótico, escrever com uma caneta - de preferência Mont Blanc - dá um gozo...

Anónimo disse...

Eu lembro-me disso. Não sei se foi aqui, ou noutro blog...
Agora decifrar isso, só se for um operador cripto. Eu era mais da parte técnica, só reparava o material. lol

Daniela disse...

Eu esforcei-me, a sério que sim, mas não consegui perceber nada!

Beijinhos*

A MARZ disse...

Eiishh ainda tens este desafio no teu blogue :P eheh eu participei. Quanto a esta participação... Deixo a parte de decifrar para os peritos! LOL

Mr. Me disse...

Está louca a letra!

Não é por nada, mas eu percebi tudo! E já enviei a minha :P

Beijoca!

P.K. disse...

É a primeira vez que passo aqui no blog, gostei...

No entanto para decifrar isso , só mesmo com legedas :)

ana disse...

Oh, tão giro isto! Vou enviar a minha também depois. E tentar decifrar esta hehe

A Minha Essência disse...

Ao menos a letra já se conhece do Bloguótico! E o rosto?
Senhor Bloguótico, não achas que nos deves isso? Por um post e tal que o senhor postou! Humm... parece-me que sim... :P

ana disse...

"De promessa em promessa, finalmente, cumpro o prometido e aceito o teu desafio! Não sou médico nem tão pouco o que estás a ler está escrito noutra língua que não a portuguesa…

Confesso que se escrevesse com mais calma talvez compreendesses a minha escrita, mas a verdade é que muito raramente substituo o teclado do computador por uma caneta e depois dá nisto!"

Uff... agora era uma indemnização por danos oculares hehehe

Luzinha disse...

por incrivel que pareçe consegui ler à vontade... até porque eu também tenho um estilo de letra tão horrivel como a dele! LOL

Shell disse...

Socorro Bloguótico!! Que letra tenebrosa :x