BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 agosto 2010

É oficial: MORRI

Fui jogar ténis com o meu moço, ou melhor, fui tentar acertar com a raquete na bola num campo de ténis... e devo dizer que a minha forma física ainda está pior do que eu pensava! 

Estou que nem posso e amanhã aposto que vai ser pior!

Agora vou só ali morrer um bocadinho, não façam muito barulho, sim? Obrigadinha!


Ah, e bom fim de semana que eu não vou andar por aqui!

14 cores:

-Joana disse...

Eu também devo estar bastante má a desportos... Enfim, férias são férias! XD
Bom fim-de-semana!

Vaca na Lua disse...

Ok! Na Lua não se faz barulho!
Bom Fim de semana


Bjito directamente da Lua

O meu reflexo disse...

Bom fim de semana. Essas dores de corpo passam após um banho com água bem quente!

S* disse...

Oh coitada... relaxa!

A MARZ disse...

Amanhã éh que vem as dorzitas. E depois dizes: NUNCA MAIS JOGO TÉNIS, NEM PENSES :P

Tia Complicações disse...

....apanhar bolas não é uma boa maneira de descansar :)

Bom fim de semana

Mary Jane disse...

Muito bom fim-de-semana ;) E boas jogadas ;) Das próximas vezes ninguém te vai parar!

Anónimo disse...

Gostava de ver eheheh.
E é preciso tanto esforço para acertar nas "bolas"?
Agora que ficaste toda partida é que vão ser elas.
Aposto que esta noite nem na cama vais acertar com as "bolas" eheheh.

Bom fim-de-semana.

Daniela disse...

Ahh ténis... O que eu já sofri com isso. Mas ao fim de uns tempos estava uma pro :p

Beijinhos e as melhoras!

Artemisa disse...

Selos para ti no meu blogue. :)

Bom fim-de-semana. :P

Anónimo disse...

LOL vai la entao morrer em paz e sossegada lol


Bom fim de semana LIA :P

Anónimo disse...

Já somos duas nesse belo estado, minha querida... :(
Força, conseguiremos chegar aos 75 anos. Coragem!

Anónimo disse...

Já somos duas nesse belo estado, minha querida... :(
Força, conseguiremos chegar aos 75 anos. Coragem!

maria teresa disse...

Já saiu da banheira? :):):)
Abracinho