BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 agosto 2010

E o desafio renasce, ou 20ª letrinha

Depois da fantástica participação do Bloguótico (a propósito, a solução da sua intricada mensagem está aqui) foi a vez da MM também particpar!

Desta vez com uma caligrafia bem mais legível, o seu bilhetinho foi o seguinte:

Muito e muito obrigada!

Quem quiser enviar uma mensagem, escrita pela própria mão, força! Eu vou adorar!

14 cores:

Anónimo disse...

Então mas eu já participei, agora já não posso mais?!

Margarida disse...

Obrigada Lia!!

É um desafio fantástico!

Lia disse...

BS of Life - claro que podes participar outra vez! Força nisso!

MM - obrigada eu!

Bloguótico disse...

E o desafio já rola, novamente!!... não com uma letra tão "coiso" como a minha, mas pronto... não pode ser tudo em bom, não é verdade?!! LOOL

Margarida disse...

Bloguótico, o teu ego avassala-me!

-Joana disse...

Bem, esta letra é muito melhor! (Sem ofensa, Bloguótico. Aliás, a tua é mais... original!)

Mr. Me disse...

Oh, e eu que te tinha mandado a minha vigésima letrinha... Agora já não é vigésima! :( Voltei a enviar-te o mail, mas se não recebes-te, é porque não tem que ser! ;)

Beijoca!

Lia disse...

Bloguótico- de facto esta letra não é tão "coiso", não...

MM - não sei se o ego dele cabe no meu blogue!

Rainbow - a do Bloguótico é...diferente...

Mr. Me - não recebi nada teu...tu estás a mandar para o sitio certo?

Anónimo disse...

Ooohh a letra da MM é tão redondinha *.* e a assinatura dela (MM) parecem dois corações *.* lol :P

Lia é um grande desafia sim sra =)

Beijo

Mr. Me disse...

arco.iris.sentimentos@gmail.com

Não é este mail?

Beijo!

Lia disse...

A.Menina - bem visto, isso da assinatura! Se gostas do desafio, participa também!

Mr. Me- é esse mesmo! Pq é que recebo os de toda a gente e os teus não?

A MARZ disse...

A Maggy ficou cheia de inveja da outra participação e não resistiu ahaha :P

Mr. Me disse...

Não sei :(

Shell disse...

MM, a tua letra está assim no topo dos céus a comparar com a do bloguótico :D * beijinho