BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 agosto 2010

Selinhos a quadriplicar

A Artemisa (uma querida) lembrou-se de mim e ofereceu-me quatro selinhos mai' lindos! Obrigada!

Ora o primeiro é este:

 (e eu que A-DO-RO cães!!!!)

O segundo vem a ser este:


Mas este tem regras:
Enumerar o meu maior acto de coragem, a vez em que tive mais medo e uma mania irritante que tenha:
-Maior acto de coragem: Deixar tudo para trás e vir para Coimbra!
- A vez em que tive mais medo: Dessa mesmo! Não é fácil tomar uma decisão destas!
- Uma mania irritante que tenha: sou teimosa e quero tudo à minha maneira!

E mais um selinho:


E mais regras:
Dizer para onde gostava de viajar e com quem:
Itália (toda, de uma pontinha à outra) e qualquer sítio com sol e praias paradisiacas com o meu moço.
Eurodisney com o meu moço e com o pimpolhito

E agora o último selinho:

E as regras deste:
1 - postar o selo e dizer quem ofereceu
2 - Enumerar três coisas em que reparo no sexo oposto:
      - Olhos
      - Sentido de humor
      - Mãos
3 - Enumerar três coisas que não suporto no sexo oposto:
     - mau-feitio (já chego eu)
     - mania de que são bons
     - falta de inteligência

E agora devia distribuir os selinhos por aí, mas já cumpri as regras todas, vou baldar-me a esta!