BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

08 setembro 2010

Ai que eu não gosto disto!

Se a minha cabeça fosse uma auto-estrada, neste momento havia um choque em cadeia!
Milhões de pensamentos que se cruzam, chocam, fazem marcha-atrás... 

Tenho o Tico e o Teco a pôr lenha que nem doidos na máquina a vapor que me alimenta o cérebro, e para quê?
Para nada.... porque nada depende de mim! Não gosto de não ter o total controlo da minha vida! Ai não gosto, não!

13 cores:

A Minha Essência disse...

Acho que ninguém... :S

B. disse...

Obrigada pelo comentário de hoje - tocaste-me :-)

Beijo grande para ti e que o dia de amanhã seja melhor que o de hoje!

Anónimo disse...

Nem sempre conseguimos que seja como queremos... Mas há que ter alguma calma, que no momento nem se vê como deve ser.

Qualquer coisa, diz. Beijoca grande.

S* disse...

Enerva não dominarmos o que é nosso.

Bloguótico disse...

Por vezes, não se controlar tudo até pode ser benéfico... menos preocupações, talvez!! :|

Joana disse...

coisa chata! :S

Malena disse...

É do piorio! Mas logo passa! :)

Sea disse...

Liga o piloto automático e rspira :)


Vai tudoooooo correr bem naturalmente ;)

**

Tia Complicações disse...

Sentir o descontrolo de alguma coisa é como perder a direcção. Ninguém gosta de sentir que não consegue dominar a situação e ainda por cima é dominada pela força das circunstâncias ....

AvoGi disse...

mas ninguém gosta de nao ter dominio sobre si próprio.
kis :(

Odalisca disse...

Quem gosta? mas normalmente isso acontece :(

Anónimo disse...

Detesto não ter o controlo da minha vida. É do hábito. Quando somos forçados a tomar as rédeas da vida muito cedo, ganhamos o nosso ritmo e não há nada a fazer senão stressar até cair.

Já não tenho verificação de palavras (ºvº)

Sininho disse...

Gosto de pensar que somos responsáveis pelo que temos (ou não temos), porque isso significa que, de alguma forma, conseguimos conduzir-nos para chegar ao destino pretendido. Mas, quando a vida nos corre mal é mais dificil aceitar essa teoria.
As coisas também não me correm nada bem, perdi o controlo da minha vida há algum tempo, mas se pensar que isso é culpa alheia, então recuperar o rumo também depende dos outros? Não. Tem de depender de mim!
Põe lá o teu Tico e o Teco em ordem nessa auto-estrada, atenção às curvas e à velocidade, e agarra bem a direcção! Chegarás lá!