BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

09 setembro 2010

Dizem que a noite é boa conselheira...

.... Mas que é que disse à noite que eu queria conselhos????????????
Eu só queria ter dormido alguma coisa de jeito!!!!!!!!

6 cores:

Lauz disse...

Realmente, a noite tem esse péssimo hábito! Mas raramente se engana... e muitas vezes, o prolema não são as horas a que se arma em conselheira, mas sim os conselhos que são acertivos. E isso nem sempre nos agrada... Respira fundo, mais tarde ou mais cedo tudo se torna mais fácil :)

Estou a seguir ;)*

Brinquinho da cantareira disse...

:):):)
Hoje vais dormir melhor:):):)

Lebasiana disse...

oh pá... que falta de sentido de oportunidade que tem essa gaja... a noite!

beijocas

Anónimo disse...

Foi po isso que não dormiste.
Se estivesses a dormir, como é que ouvias os conselhos da noite?
Loool

Anónimo disse...

Somos duas...

:(

Sininho disse...

Insónias? Também me acontece. Percebo imediatamente que me deram café em vez do descafeinado que pedi, mas aí é tarde para reclamar!
Bons sonhos para a próxima!!!