BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 setembro 2010

Constatações de férias #1

Setembro é o melhor mês para ir de férias: um Algarve sem filas, sem enchentes, sem confusão sabe bem! O clima ainda está bem bom, os dias ainda são grandinhos e dá para aproveitar bem a praia, que temos quase só para nós! 
E os preços, meus amigos, os preços são tão mais jeitosos!

Estou de volta, para o caso de não terem dado por ela...

15 cores:

Anónimo disse...

Lia, voltasti! :D

É mais barato e com menos gente, também sou grande fã.

Beijocas.

a Gaja disse...

Voltaste!!! e para quando a próxima visita ao nosso Algarve...Este nosso Algarve só tem piada de Setembro a Junho, nos outros meses não é nosso, é dos outros e para os outros.

Lady Me disse...

O Algarve em Agosto é o desespero realmente! Ainda não o pude conhcer em Setembro mas quero!

A Minha Essência disse...

Regra geral as minhas são tiradas em Setembro! ;)

Bem-vinda, novamente!

- Sílvia ♔ disse...

Voltas-te (;
Setembro é mesmo mês de boas férias :D

TM disse...

O único problema das férias em Setembro é os dias serem mais curtinhos... fora isso... é excelente!!!

Jedi Master Atomic disse...

Por isso é que nunca tiro férias em Agosto.

Sininho disse...

Tens toda a razão. Ontem, finalmente, fui à praia que tenho à porta de casa: vazia, vazia. Tão bom. Durante o Verão não se pode, prefiro fazer alguns quilómetros a perder tempo às voltas à procura de estacionamento. Desesperante!!!

Vaca na Lua disse...

Voltaste e espero que mais descansadita!

Bjito directamente da Lua

PR" disse...

Concordp plenamente :)
welcome back :)

No outro dia lembrei-me de ti quando na rádio passou uma musica que costumavas ter aqui. E agora era a altura em que me lembrava do nome da música -.-
"my bestfriend told me the best advice..." nao me lembro do resto.. :$

Anuska disse...

Olha eu que vivo cá adoro o mês de Setembro ;)

Anónimo disse...

Já tinha cá estado, mas de fugida.

Pois, mas Algarve em Setembro, é para quem pode.
Beijinho.

AvoGi disse...

sem dúvida algum os preços baixam de um mês para o outro, vergonhosamente.
mas sabes Lia, eu fui docente e como tb sabes férias só mesmo em Agosto.
kis :)

Olhos Dourados disse...

Sim, lá isso é verdade!

Pinkk Candy disse...

aqui o AGOSTO é horrível mesmo, mesmo!

*