BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 setembro 2010

Constatações de férias #2

As únicas mulheres que fazem topless são aquelas de quem já ninguém quer saber se têm marcas do bikini ou não...

18 cores:

- Sílvia ♔ disse...

Tem lógica!

Shell disse...

LOL ! E não é que é mesmo verdade ? :p * beijinho

Anuska disse...

Hehe olha que eu nem por isso constatei tal facto havia umas com tudo no sítio ;)

Bailarina disse...

Eu acho que isso é normal...

S* disse...

TRUE!!!

Anónimo disse...

Aquilo já nem são mamas: são balões meio vazios eheheh

sakura disse...

Olha quem voltou! :)
E tens toda a razão ;)

Bjinhos!

Anónimo disse...

LOL essa foi a melhhor constatação de sempre!

Malena disse...

A força da gravidade é terrível!:P

TM disse...

Hum... lamento mas não posso concordar plenamente....
Afinal a minhas meninas não estão assim tão mal.... :(

Joana disse...

lol pois também acho..

Lebasiana disse...

olha que há excepções! lol

beijocas

Nadyta disse...

LOL que verdade :D

Anónimo disse...

Lol, essa é gira!lol

Sininho disse...

Desta vez não concordo contigo. Estou mais ali com a TM!!!

Jo disse...

Depende do sitio para onde vais... em Ibiza por exemplo quase todas as mulheres fazem, sejam novas ou velhas, boas ou mas...

Olhos Dourados disse...

Eu já vi umas raparigas jeitosas a fazer top less!

Pinkk Candy disse...

loooll
essa está boa, mas por aqui nos Algarves é tudo, novas, velhas, com elas para o céu e para o chão ;P