BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 setembro 2010

A vida está cheia de riscos!

Um dos maiores é ir ao cabeleireiro e dizer: "Corta o que for preciso para ficar sem pontas estragadas"
Arriscamo-nos a sair de lá com menos meio metro de cabelo e com vontade de chorar!
Se hoje alguém me diz que não se nota que cortei o cabelo, sou menina para usar estas duas mãozinhas para apertar um pescoço, ai sou sou!


23 cores:

- Sílvia ♔ disse...

Mostra o antes e o depois :D

S* disse...

Ui... já me fizeram o mesmo. Odeio.

Anónimo disse...

Bem... a minha cabeleireira também é dessas que se "distrai" portanto tenho sempre que lhe dizer: "É para cortar as pontas estragadas mas manter o cabelo comprido".

a Gaja disse...

eu faço isso mas a minha irmã é cabeleireira...
às vezes é bom mudar o visual...

AvoGi disse...

isso já me aconteceu.
kis :(

Jedi Master Atomic disse...

Não se nota que cortaste o cabelo :P

Anónimo disse...

Se calhar tinhas o cabelo espigado até à raiz e o gajo/a deu-te uma carecada eheheh.

Joana disse...

e a mim que não me cortaram tanto como eu queria?? ah pois é!!

Anónimo disse...

a mim xateia m é ter d pagar pa ficar sem algo q gosto tanto Lol, é o caso do cabelo, entre outros

Lebasiana disse...

esse é o tipo de frase que apenas se diz uma vez na vida e, geralmente, traumatiza! lol

ele cresce... demora muito, mas... cresce!

jocas

TM disse...

Ai como eu te compreendo.... é que compreendo mesmo.... :S

maria teresa disse...

Ainda bem que não vivo pertinho de si....
Abracinho

Shell disse...

Acho que é relativamente frequente :x mas horrível ! * beijinho

Bloguótico disse...

Cortaste o cabelo?!! Não se nota nada! :P

Anónimo disse...

LOL
Eu á minha digo 2 cm, e faço com a mão o tamanho, para não haver margem de dúvida.

Pinkk Candy disse...

para a próxima já sabes. dizer sempre corte o menos possível.

no domingo fui ao cabeleireiro e disse que ela podia cortar um bocado, visto estar MUITO comprido, e ela disse-me que não iria cortar o comprimento mas sim escadear só, mesmo assim acho que ficou mais curto no comprimento. se ficasse mais curto ainda, como já me aconteceu, dá mesmo vontade de chorar.

agora é só esperares que cresça de novo. ah, e regra geral todos os cabeleireiros cortam de mais, todo o cuidado é pouco!

beijinhos*

=)

Olhos Dourados disse...

Pois, é o que costuma acontecer!

sakura disse...

Também já me aconteceu...
Not good at all! :S

Bjinhos***

Teresa Santos disse...

E que culpa terá o pobre que vai ser esganado?!

Sininho disse...

A quem nunca aconteceu que atire a primeira pedra!

Lauz disse...

Eu sei que custa mas, vais ver que daqui a uma semaninha já estás habituada :) *

Lauz disse...

Eu sei que custa mas, vais ver que daqui a uma semaninha já estás habituada :) *

Odalisca disse...

Devias ter dito as pontas :P