BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

29 setembro 2010

Vá lá que eu tenho muita calma...ou não, ou não!

Quando se vai ao médico de família para pedir uma credencial e ele não passa porque "não está ao serviço da médica particular" e quando tentamos tirar uma dúvida (que pode ser grave) acerca da nossa saúde e ele responde "Pergunte à médica do particular" faz-se o quê? Hein???
Em 5 minutos de "consulta" atendeu duas vezes o telemóvel e não me ajudou em nada....
Saí de lá tão enervada que nem fiz mais nada mas digam-me lá...eu posso exigir que ele me passe as credenciais ou não? É que não sei se ele pode fazer o que quer....

8 cores:

Sininho disse...

Não há livro de reclamações? Fiquei indignada com essa de te mandar à médica particular. Acho que não tem o direito de ser irónico.

D* disse...

Pede-se o livrinho de reclamações e faz-se queixa com o director do centro onde vais. Ele está lá para cumprir a obrigação dele e não tem nada que fazer ironias sobre consultas particulares, que provavelmente ele também as dá noutro local qualquer!!

beijnhos

Olhos Dourados disse...

Que pariu! Não faço ideia!

S* disse...

São TODOS médicos... pena que se esqueçam disso.

TM disse...

Serzinho simpático esse hein... :S

Anónimo disse...

Médica particular?

A mim dizem-me que não tenho médico de família e que tenho que ir a um de recurso...

Anónimo disse...

Eu acho que devias voltar à consulta e levar a mala cheia de pedras.
Para quê?
Pensa bem: estás num consultório de um médico de cavalos, onde é que se bate com uma mala cheia de pedras?

Malena disse...

Fdp! O problema é que nem nos deixam continuar no médico particular porque nos serviços públicos só servem as credênciais e os atestados dos médicos "públicos"! Paneleirices que sí lixam o mexilhão!