BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 setembro 2009

Abracinho bom

A Nadyta, uma simpatia de rapariga e que "mora" na Sandalinha preta ofereceu-em 3 (sim 3, é a lócura) selinhos.
Este
e este
eu já tinha recebido e já cumpri as regrazinhas todas (que eu sou uma rapariga muito ajuizada).
Agora falta este:
e eu que adoro abracinhos assim apertados (hmmm tão bom!!!).

Agora as regras:

  • Responder a umas quantas perguntinhas
1. Quem mais gostas de abraçar, no presente: O meu amor e o meu mano
2. Quem nunca abraçarias: Pessoas que não me dessem um abraço sincero
3. A quem davas tudo para poder abraçar: O meu amor e os meus avós e o meu tio que já partiram
4. A quem davas o teu melhor abraço: Ainda não perceberam? Ao meu amor! E a todos os que precisassem dele!
  • Passá-lo a 6 blogs :
Sakura

Menino do Mar
S*
Ana C.
Only words

(desculpem os outros, custa-me tanto escolher!!!)

13 cores:

S* disse...

Abraçar todos os que precisam é uma atitude bonita.

Obrigada :)

Only Words disse...

Muito obrigado, é muito bom sentir e saber que somos lembrados por alguém, em especial alguém que não nos conhece a não ser pelas palavras. :)

Beijoo

Nadyta disse...

Ai eu não brinco em serviço... é logo aos montes :D

Beijinhos

-Joana disse...

A mim também custa :P
Parabéns ^^

Unknown disse...

Obrigada pelo teu comentario sem a minha familia eu não sei o que seria de mim assim como as outras que tem o mesmo problema que eu sem a familia tambem nunca iriam superar.

beijinhos

grassa disse...

Então mas o teu blog é só isto?

Selos e assim?

Lia disse...

não...é tb outros posts, mas gosto destes miminhos, é crime?

grassa disse...

Claro que não é crime.











Mas devia ser.

Buttafly...fly...fly... disse...

Lia,

acabei de ler o comentário que deixaste no meu blog. Qual é a tua área? Nunca se sabe se se arranja um milagre... (queres responder-me via email?)

;)

Buttafly...fly...fly... disse...

Manda.me o teu email sff :)

M. disse...

Eheheeh, mais premiozinhos para o teu bloginho :D

Parabéns!!

sakura disse...

Obrigada querida Lia :D
Lá consegui arranjar tempo para te visitar (e já tinha saudades!).
Obrigada pelo abracinho :)
Adoro abraços apertados...se forem do meu Menino então...ai! Só me faz suspirar!
Bjinhos***

Ana C. disse...

Muito obrigada Lia, adoro a imagem do selo!!!!