BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 setembro 2009

Pior que morrer...

Depois de uma luta inglória contra o cancro, o Patrick Swayze não resistiu mais! Para trás deixou filmes como o Dirty dancing ou Ghost...
Isso já toda a gente sabe, agora quem me aturou hoje descobriu que há algo pior que a morte: ouvir-me a cantar o dia todo a música do Dirty Dancing! Ouvi-a logo de manhã e ainda não me saiu da cabeça!
Agora partilho-a para ver se consigo contagiar alguém!


10 cores:

Maria disse...

Ás vezes acontece ficar com as músicas "na cabeça"..
Quanto á perda. Já era de prever. Sofreu tanto..

beijinho.

sakura disse...

Vai deixar saudades...
Quanto à música do filme, já me contagiaste :)
E vi tantas vezes o Dirty Dancing...tantas. Estava sempre a repetir esta cena da dança.
Bjinhos***

Miss Mau Feitio disse...

Pois...tb acordei com essa musica. E o meu R. ainda não se calou...dass.

:)

Foi triste.
Beijinhos

Only Words disse...

O que eu cantei e dancei essa música! Xiiii, os anos passam a correr, apre....

a Gaja disse...

O filme é lindo ,a musica é linda...e vai ficar para sempre. Eu ouvi o cd todinho...assim vou cantando um pouco de todas..lol

Unknown disse...

A vida é assim,eu ouvi dizer que ele não seguia os conselhos medicos fumava e bebia talvez isso agrava-se a doença.
Ele era um grande actor sem duvida e ninguém o vai esqueçer

beijinhos

M. disse...

Pois... Que descanse em paz!!

Bjos*

Dexter disse...

Coitado...e era relativamente novo...vi esse filme há dois dias e precisamente hj ele morreu...

Galo disse...

Bem pior do que morrer!
Maldita doença, que nos destrói e arrasta consigo os que mais amamos.

António Soares disse...

O cancro é mesmo algo que mata com uma crueldade... =|
...
No words|