BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

22 setembro 2009

Adenda ao post anterior

No anterior post não referi nomes nem falei mal de ninguém. Expus uma situação, porque este blog é meu e achava eu que podia falar do que me apetecia, sempre sem faltar ao respeito a ninguém (o que acho que não fiz)!
Pelo que me apercebi, o post deu muita confusão! Nem eu sabia que a pessoa de quem falei lia o que escrevo!
Enfim... só para evitar confusões, a partir de hoje acabaram assuntos pessoais, assim já não há crises!

Beijocas a todos

1 cores:

Anónimo disse...

Assuntos pessoais? Pois, quanto a mim, esse tipo de atitude se não é crime público, deveria sê-lo.
É indecente o que se faz por este país fora, em nome de um pseudo bem-estar dos filhos.
Há gente que nem um animal de estimação lhes deveria ser confiado, quanto mais um filho.
Depois queixam-se dos traumas que os atormentam pela vida fora.
Pais...