BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 setembro 2009

FIM

Pontos nos i: Que quando criei este blog não era com a intenção de lavar roupa suja interneticamente (se é que a palavra existe) muito menos de insultar ou falar mal de ninguém!
Mas depois do post de ontem, percebi que incomodo certas pessoas, que vá lá saber-se como vieram aqui ter, mesmo quando se estão a lixar para a minha vida...
Não me apetece, mesmo, ter mais chatices do que as estritamente necessárias. O passado está lá atrás, se errei eu é que tenho que viver com isso! Não gosto de ser julgada por saberem uma parte da história, sem nunca terem falado comigo.
Por isso, este blog acaba aqui e hoje! Estava a gostar de ler os vossos cantinhos e vou continuar a visitar-vos mas nada de partilhar nem mais uma virgula da minha vida.

Jocas gordas

18 cores:

Olhos Dourados disse...

Não acho que tenha sido um assunto que só acontece contigo. ALiás quando li até pensei que te estavas a referir no geral, tipo em situações que acontecem entre pais separados e que não deviam acontecer.

Se não te sentes bem falando de coisas num blog onde há pessoas que sabem quem és, não lhes ligues, ou então cria um blog anónimo, vias ver que se sentes muito mais livre de falar seja o que for!;)

Um abraço!

Miss Pleasures disse...

Fico com pena de saber isso...

Penso que não devias dar esse passo, porque aí só estas a dar valor a mais a quem não merece...

Sei que é muito chato quando temos alguem que se mete na nossa vida e a faz negra, mas deves é fazer ouvidos moucos e deixar andar porque a unica coisa que merecem é desprezo!!!

Do post que colocaste apenas vi uma opinião expressa e sinceramente acho que não fizeste mal nenhum... Todos temos direito a nossa opinião e como tal acho que é de muito baixo nivel outras pessoas aproveitarem-se de coisas como esta para deitarem uma pessoa a baixo.

O mundo não é justo com ninguem, mas todos nós temos direito a nossa opinião!!! E quem não gosta que não leia e muito menos comente!!!!

Nadyta disse...

É com muita pena que leio isto... não deixes que te incomodem o importante é agires e conseguires manter a consciência tranquila... pensa bem ;)

Beijinhos grandes

-Joana disse...

OH :(

Bomboca disse...

não acabes o blog por causa de gente miudinha. Não dês importância. O Blog é teu e escreves o que te apetecer. Se achares por bem não escreveres mais sobre a tua vida pessoal, escreve apenas sobre coisas do dia a dia, banais. Ou entao põe o blog privado, mas nao te esqueças de me dar acesso a ele que gosto do ler.
bjinhos

Mr. Me disse...

Não é fácil Lia. Eu percebo-te. Não preciso de saber da tua história para perceber. Tudo isto é muito pouco linear e muito duro.
Por isso olha, força, qualquer que seja a tua atitude. E não, não te julgo. :)

Suspiro disse...

Não esqueças o outro lado da questão... e as pessoas que te seguem? que gostam do que escreves? è uma decisão mt drástica mas faz aquilo que achares melhor! Espero que corra tudo pelo melhor a serio ;) beijocas e dá noticias... Não desistas!

Pochinha disse...

Oh. Mas... NÂO! Se é só por causa disso... Bem, eu não sei o que podes fazer, mas isso é muito chato! E nós, todos os outros que te gostam de ler? Ficamos às aranhas? >.< ... É assim, assuntos muito pessoais são sempre uma seca e confusão, mas todos temos a nossa liberdade de expressão!... Acho eu...

bj

Pochinha disse...

Oh. Mas... NÂO! Se é só por causa disso... Bem, eu não sei o que podes fazer, mas isso é muito chato! E nós, todos os outros que te gostam de ler? Ficamos às aranhas? >.< ... É assim, assuntos muito pessoais são sempre uma seca e confusão, mas todos temos a nossa liberdade de expressão!... Acho eu...

bj

Menino do mar disse...

Lia:

Ouve (lê), quem já anda nisto há quase cinco anos, não vale a pena!! Por isso, fica! Please!!!

Beijo meu e da Sakurinha!!

Unhas de princesa disse...

Concordo com a Bomboca, colocas o blog privado e pronto, já ninguém (sem ser convidado) vem cá cuscar!
(Não esqueças de mandar o convite, sim?)

Esta gentinha... nem vale a pena comentar! Mas não termines o blog, nós gostamos de te ler! :)

Beijoca*

Anónimo disse...

oooooooooooooooooh, tenho pena que acabes com o teu blog...mas senao te sentes bem e não queres te chatear força!!! eu compreendo te mt bbem....


bjux***

Susana S' disse...

Pronto vou ter que ir ali a baixo ver o que se passou, mas uma coisinha antes de tudo: Não acabes com o blog, por favor!

Li disse...

não faças isso... ignora essas pessoas que te querem lixar.... assim estás a dar-lhes a vitória.... gosto muito do que escreves por isso não o deixes de fazer, please!!!!!!!!!!!! beijinho grande

B. disse...

Querida Lia, andei um pouco ausente e qd chego aqui e leio isto, tive que ir ler tudo para trás e, na minha humilde opinião, que vale o que vale, não é caso para deixares o teu blog e os teus leitores. Não fizeste juízos de valor, não referiste nomes, não acusaste ninguém. Este espaço é teu e se alguém te anda a chatear por causa dele, ultrapassa e em muito, o conteúdo do post que escreveste.
Espero que reconsideres e que não nos deixes.

Lua disse...

Ai de ti que desistas!!!
Passa uma borracha nesse assunto...e anda para a frente...
Fico á espera de mais posts...

Bjinhos

Only Words disse...

Ai que só agora é que me apercebi da grande confusão. Realmente o mundo é muito pequeno. Não vou mentir, acompanho o teu blog, assim como o blog da outra pessoa em causa. Não me vou pronunciar, é um erro! E contra mim falo porque aconselhei no outro blog a "ignorar" quem não interessa. Faço mea culpa e vou calar-me bem caladinha. Quanto a fechares o teu blog, é uma perfeita tolice, não tens e não o deves fazer. É o teu espaço e só aqui vem quem quiser.
Espero que resolvam essas quezílias, porque não é bom para nenhuma das partes envolvidas!

**

Lia disse...

Olhos DOurados - eu tive o cuidado de não colocar nomes e de não tornar o post demasiadamente pessoal, mas mesmo assim não chegou! Eu não sabia que liam o meu blogue e que se reconheceriam na situação!

Lisa - o pior é que não é a mim que chateiam, é ao pai da criança que não tem culpa nenhuma do que escrevo, e isso é que me aborrece...

Nadyta - já houve alturas em que tive a consciência bem pesada, tenho consciência que errei. Mas agora acho mesmo que não fiz nada de mal...

Rainbow - já me passou a pancada, lol

Bomboca - se um dia decidir privatizar, podes crer que te envio o convite:)

Mr. Me - Obrigada! Tens razão, estas situações são tudo menos lineares!

Suspiro - Obrigada pelo apoio. Cá estamos!!!

Pochinha - tens razão, cada um diz o que quer, vamos continuar por aqui!

Menino do Mar -fico mas só pq pediste com jeitinho, LOL. Jocas para os pombinhos

Unhas de princesa - se um dia privatizar, podes contar com o convite, gosto de receber a tua visita!

Asiram - não me quero chatear mas também não quero deixar de fazer o que gosto, portanto, fico por cá

Susana S' - ja percebeste o que se passou? se sim explica lá que eu ainda estou à nora...

Li - Obrigada! Não acho que isto seja uma guerra, pelo simples facto de que não há vencedores...

Bê - A tua opinião vale muito, acredita!!! Obrigada pelo apoio!

Lua - eu passoa borracha, o corrector e o que for preciso, E os outros, fazem o mesmo?

Only Words - percebi agora que também lês "a outra parte" e percebi tambem agora que ela acha que leio o blog dela há muito tempo. Não o faço e nem me interessa o que ela acha! Mesmo que lesse, não cometia nenhum crime!
Mas agora que andei a ler tudo (posts antigos incluidos)percebi que sou muito mais insultada lá do que ela alguma vez será por mim, seja onde for!
Tudo o que ela conta acerca do passado é verdade, não o nego! Errei, e muito, com ela, mas há situações em que vamos contra aquilo em que acreditamos pura e simplesmente porque não sabemos o que fazer! Só tenho pena que ela não conte também o que fez depois disso, porque mensagens enviadas há menos de um ano do telemovel do namorado da altura, a fazer-se passar por meu amante para causar probs na minha relação não é ficar no canto dela (por exemplo e nem vou por aí porque não interessa).
Para mim o que me interessa é o bem estar do pequenote, porque sei que não sou mãe dele e não tenho pretensões de fazer esse papel mas participo na educação dele!
Quando fiz o post abaixo, falava de uma situação que considero injusta só porque a mãe podia ter remarcado a consulta só para 5ª feira, altura em que o miudo já não estava conosco, até porque não moramos todos na mesma cidade. Como não referi nomes nem insultei ninguém nunca pensei que desse azo a tanta confusão...
Obrigada pela tua sinceridade!