BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

24 setembro 2009

A pedido de várias familias...

... (vá, não foram assim tantas) e da mais importante (a cá de casa) vou continuar aqui com o boteco!
Têm razão! É o meu espaço e se alguém quiser gritar, espernear, contar a sua vida e a dos outros por causa do que escrevo: força! Quem acreditar no que lê sem saber dos dois lados, é pena, mas é a vida, todos fazemos juízos de valor. Atenção, neste assunto não acredito num lado certo e num errado, não faço distinções entre bons e maus. Todos erraram e continuamos a errar porque nunca houve uma conversa, um diálogo que resolvesse o passado (se bem que não estou a ver a possibilidade disso acontecer).
Tive conselhos para privatizar o blogue, não o vou fazer por um único motivo: não tenho nada a esconder! Todos os que querem ler o que escrevo, podem fazê-lo, todos serão bem vindos, sem excepção. Depois o que cada um faz com o que lê, é lá consigo!

A lama não suja o alvo que visa mas a mão que a atira!


Obrigada a todos pelo apoio. A blogosfera (ou parte dela) é um sitio quentinho!!!

20 cores:

Unknown disse...

É assim mesmo! Não disseste nada de mal, não acusaste ninguém de nada, logo não tens nada que te retrair. Amo-te mt fofinha. Continua, o teu blog é muito interessante:-)

Suspiro disse...

Fiquei muito muito contente agora... a sério! Há pessoas da blogosfera que já fazem parte de nós! Tomaste a decisão acertada! E eu tou aqui para continuar a apoiar-te! Beijocas

Phyxsius disse...

Penso que tomaste a atitude certa. O dia em que encerrares de vez o blogue, deve ser fruto de um decisão tua, de uma necessidade que concluíste. Por influências externas é que não!

Não sei como tens os comentários, mas podes sempre colocá-los privados e só aceitares os que achares por bem, é um direito que te assiste.

Bomboca disse...

É isso mesmo ;)
Ainda bem que vais continuar por cá.
Bjinhos

D* disse...

Mas tu pensaste em fechar o blog?? Nem pensar que eu não deixo.. E depois vinha ler o quê???? Continua assim que estás muito bem, não ligues a pessoas más...elas acabam por ter o que merecem.

Quanto ao teu comentario no meu blog sempre que quiseres falar ou esclrecer duvidas ou encomendar o meu contacto é aformigatemcatarro@gmail.com.

Beijinhos

a Gaja disse...

ao menos uma boa noticia. Bem vinda de novo. Sentimos a tua falta.

Beijinho*

Menino do mar disse...

Ah bom, assim tabém!!!! :))))

Glad you didn't go :)))))))))))))

Beijo

M. disse...

Nem penses acabar aqui com o "boteco", gosto imenso de cá vir!!!

Bjoo***

Artemisa disse...

Só agora é que li o post ali de baixo...

E fico contente por este estar a segui e ver que, afinal, o teu blog vai continuar vivinho da silva :-p

Isto é o teu canto, é o teu diário... Não tens que acabar com ele só porque alguém fez juízos de valor sem te conhecer... Tu tens as tuas opiniões e os outros têm as deles... E todos temos de respeitas as opiniões dos outros e ponto... Pelo menos devia ser assim...

Fico contente por não ires embora :-p

Bjx

Unknown disse...

Obrigada pelo abraço virtual :)*
Bem-vinda a casa!

Marlene Fernandes disse...

minha querida só visitei o teu blog agora, depois de ler o que escreves-te antes e agora permite-me dizer-te que é o melhor que tens a fazer, é um espaço teu e alem disso vivemos numa democracia. desde que tenhamos consciencia tranquila e não afectarmos ninguem com o que escrevemos, cada um é livre de escrever o que bem lhe apetece...

este é o teu espaço, não deixes que te piquem deste modo tão mesquinho...

não te esqueças que és grande e forte, não é "isto" que muda.... os teus seguidores esperam por ti, pelo que leio tambem gostas deste espaço por isso... CAGA literalmente para tudo o resto...

sorri minha querida e mt força :)

beijokinhas enormes

Nadyta disse...

Boa boa é assim mesmo a blogosfera quentinha agradece muito :D

Beijinhos grandes

Lia disse...

Fernas- obrigado amor, e eu sei que tu é que as pagas, porque a mim nunca me disseram nada!

Suspiro de Baunilha - Obrigada pelo apoio, é imprtante, mesmo:)

Phyxsius - o prob não sao os comentários, esses são todos bem vindos! São as coisas que se dizem noutros blogs, as mensagens que se mandam (não para mim) e as reacções que se têm (despropositadas, digo eu!!!)

Bomoboca -parece que me vão aturar mais uns tempos, sim!

formiga - eu não diria pessoas más, têm motivos para não gostar de mim! Diria pessoas exageradas nas reacções! Obrigada pelo mail!

a Gaja - obrigada!!!

Menino do Mar - e eu estou feliz por não ter ido. Beijinhos para ti e para a Sakurinha

Maria - e eu gosto imenso que cá venhas

Aninhas - o que me irrita é que eu não falei mal de ninguém, respeitei toda a gente, penso eu de que...

Ladybird - nada de agradecimentos, se a blogosfera não servir para isso, serve para quÊ?

Marlene - já errei e houve alturas em que tinha tudo menos a consciência tranquila, agora já passou! Faço o que posso para não ofender ninguém... Obrigada pelo apoio

Nadyta - Tão querida! Obrigada!

Olhos Dourados disse...

É isso mesmo!=)

Anónimo disse...

Vinha agora implorar, suplicar para continuares e vejo que felizmente já não é preciso! :)

Fazes bem em continuar. Acabar com algo de que gostas era dar a "vitória" a essas pessoas.

Bjo!

Li disse...

Assm é que é!! Fico muito contente por ficares por aqui ;-))))))) Quem não gostar... paciência, temos pena!!
Beijinho

B. disse...

Fico feliz querida Lia! E gostei do que escreveste ;)

Lua disse...

Estou feliz por teres optado por ficar...
Bjinhos

-Joana disse...

É assim mesmo :D

PB disse...

Xiiii... Que cena... Mas olha ainda bem que continuas! Força!
Beijinhos