BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

24 setembro 2009

Lembretes, lembranças e aniversários

Para mim, que sou uma mulher dos números, aquela coisa de me lembrar dos aniversários é um mistério...
A minha mãe sabe as datas dos aniversários da familia toda, das mortes (sim, a minha mãe é uma mórbida), das mudanças importantes na vida, enfim...a mulher é um calendário ambulante!
Já eu, sei meia duzia de aniversários de cabeça: do meu amor, dos meus pais, do meu mano, dos primos mais próximos e dos melhores amigos.
Agora tenho o meu fiel amigo, o telemóvel apita sem falta para me avisar dos aniversários de tios, primos, amigos, conhecidos, alunos... e lá mando a mensagem ou faço o telefonema da praxe!
Mas, é de mim, ou não é a mesma coisa? Antes, lembrava-me de quem era realmente importante e os telefonemas eram realmente sentidos.
Agora, gosto de mandar mensagens a toda a gente, mas sinto que o faço um bocadinho por obrigação e não com o coração!


Faz algum sentido isto?
Vou publicar sem ler para não ver a confusão que para aqui vai..

10 cores:

Olhos Dourados disse...

Eu também nunca me lembro de datas, sou muito esquecida!

Pochinha disse...

Também sou assim e sinto o mesmo. Não sei bem porque será... Às vezes até me fico a sentir mal porque sinto que a mensagem é sempre igual e por isso tento ser mais original. Mas mesmo assim... =/

bj

Unknown disse...

Nem me quero casar nada disso adoro é os vestidos de noite dela são lindos faz-nos sintir mulheres lindas e sofisticadas

Pp_FANTASMA disse...

Datas, não é comigo.
E também tenho aquela sensação da cobrança, quando não me lembro, e isso é mesmo chato :/
Ks

maria teresa disse...

Datas recordo mas tenho uma "fobia", recuso-me a decorar números de telemóveis, nem o meu sei...:):):)

Galo disse...

Tenho boa memória para datas nessa coisa dos aniversários, é o mínimo indispensável.
Não tenho pachorra para "rituais" sem o mínimo significado. Liga-se e dá-se os parabéns, só porque sim?
Nã, comigo não dá.

Lua disse...

Se é os de casa...Esses sim,lembro-me...O resto, família,amigos,Já tenho que ver na agenda...=)

Mas concordo contigo,quando dizes que em certas alturas parece mais uma obrigação mandar msg...:)

PjConde-Paulino disse...

A minha mãe lembra-se de datas de aniverários de pessoas de perto e de longe. Tém uma memória prodigiosa com os 75 anos que tem.

Porque sou eu tão diferente? lol" Vá´lá...lembrar me dos cá de casa..rsss

Bem, tb faço como tu: envio mtas sms....mas á mto mais impessoal que pela voz..e muito melhor seria na presença..enfim.

bjos

Pj

PB disse...

Eu também sou péssimo com isso, portanto compreendo-te bem!
Beijinhos

Kikas disse...

a minha avó era tal e qual a tua mãe (x já a Kikas é tal e qual a Lia :p e sim, concordo!