BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 setembro 2009

Post sem nada de jeito...

- U2 em Coimbra no dia 10 de Outubro de 2010!!! QUERO IR!!! Podem começar a fazer a vaquinha para me pagar o bilhete!!!



- E a sensação de chegar a casa e descalçar os sapatos de salto alto??? É o paraíso na Terra!!! (não que eu hoje tenha andado de saltos, mas andei esta semana e lembrei-me agora que sabe mesmo bem)








- É impressão minha ou hoje esteve mais calor do que na maioria dos dias de verão?







-Estava cheia de saudades dos "meus meninos" e é tão bom ver que eles também tinham minhas!

E pronto, era isto... não digam que eu não avisei que não ia sair nada de jeito!!!


BOM FIM-DE-SEMANA

9 cores:

PB disse...

Na quarta esteve mais calor, quanto aos saltos, muda de calçado! ;)
Beijinhos

sakura disse...

Espero que sim Lia, que o meu fim de semana seja perfeitinho :)
E tens razão, descalçar os saltos altos quando se chega a casa é mesmo bom!
Have a good time too! :)

B. disse...

Essa dos saltos altos é tãoooo verdade! :D

Bom fim-de-semana para ti!

Unknown disse...

Ela isso é verdade é persiso vermos coisas que nós magoam para acordarmoa.

beijinhos

António Soares disse...

Não gosto de U2!
Mas os sapatos altos... não sei... nunca experimentei, mas acho que se fosse gaja nunca andava de salto alto =P
*

Maria disse...

Tem estado mesmo um tempo fantástico..;)

Lua disse...

Bjinhos...
Bom fim de semana...=)

Kikas disse...

eh Lia, gostei mesmo deste post xD mas eu também não sou nada de jeito.. ahah bom f-d-s :)

Daniela disse...

Ah estou a ver que também gostas de U2, és cá das minhas :D Eu fiquei maluquinha quando soube que vêm cá!!

Beijinho**