BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 setembro 2009

Sou só eu...

...que fico com lágrimas nos olhos a ouvir esta música?


É que a mim sempre fez e descobri hoje que continua a fazer!!!

Sim...sou uma lamechas do pior!!!

8 cores:

a Gaja disse...

Também adoro essa música...não choro mas lembro-me de ver o vídeo clip no top+ assim há uns bons anos...ainda era tão novinha.

Anónimo disse...

Ou uma raiva muito grande, uma vontade enorme de estrangular alguém...

Lua disse...

Gosto da música...mas não me faz chorar...=)

Unknown disse...

Não es a unica lamechas eu tambem sou.

beijinhos

Nadyta disse...

É linda a música :) Mas fico triste por saber que há gente que faz estas coisas às pessoas... enfim é um mundo mau este :/

Beijinhos

Menino do mar disse...

Lembro-me muito bem desta música. Não me faz chorar, mas as situações que refere e que continuam actuais nos dias de hoje, isso sim, dá-me uma angústia enorme.

Beijo

Lia disse...

a Gaja - ah pois é, o tempo passa!!!

co2 - pois, isso também! É uma realidade muito cruel!

Lua - eu sou uma pessoa muito manteiga derretida

marianinha - é bom saber que não estou sozinha :)

Nadyta - pois é que é mesmo! Cruel para os mais inocentes:(

Menino do mar - Dá um aperto no coração!!!

Suspiro disse...

Eu tb chorava sempre que via esse videoclip! ;)