BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 setembro 2009

Sou só eu... (outra vez)

... que não sabia que as orquídeas não se plantam em vasos com terra?



É que parece que matei as minhas...

Às vezes sinto-me mesmo burrinha, credo!

11 cores:

Li disse...

A minha também já morreu. Estava num vaso. Estas flores são muito sensíveis!

sakura disse...

LOL.
Oh querida Lia, não tinhas de saber isto... Mas é assim: há orquídeas que têm raízes fotossensíveis...reagem à luz e chegam inclusivamente a sair do vaso (que deve ser transparente) para captar melhor a humidade do ar.
:)
Para a próxima já não acontece o mesmo.
Bjinhos***

Lia disse...

Li - Se são sensiveis as pessoas não as deviam oferecer à minha pessoa! Esta pobre nem um mês durou...

Sakura - Pois... da próxima vez pergunto-te o que fazer para não fazer asneira! Agora já a plantei em substracto (ou lá o que é aquilo) a ver se sobrevive, mas duvido :(

Kikas disse...

eu também não sabia :$ mas fiquei a saber! e quando for a minha vez de plantar umas, já sei..

Kikas disse...

eu também não sabia :$ mas fiquei a saber! e quando for a minha vez de plantar umas, já sei..

Maria disse...

Por acaso também não sabia..!

Lua disse...

Ups...;)

Marlene Fernandes disse...

minha querida, se isso te deixa mais confortavel, eu tambem não sabia e tenho nnnn flores em casa, pior tenho uma horta que cultivo com todo o amor...

beijinhos

Suspiro disse...

Eu nao sabia, mas como fiquei a saber, quando decidir ter uma já sei... obrigado! ;) beijocas

Lia disse...

Kikas - Tou aqui a fazer serviço publico de jardinagem e não sabia!

Maria - então aprende, que eu não vivo sempre lol

Lua - mete ups nisso

Marlene Fernandes - Deixar-me-ia mais confortável se isso me salvasse as pobres orquideas, mas pelo menos não me sinto tão burrinha. jocas

Suspiro - Aparentemente são flores muito mariquinhas, por isso pensa bem antes de te decidires a ter uma!

Olhos Dourados disse...

Olha, também não sabia...